28 março 2011

Coleção MAC - Olhos



Babies, dando continuidade aos posts com os produténhos que possuo da MAC por aqui, hoje vou mostrar a vocês a categoria olhos, rsrs.
Não tenho muita coisa para olhos não, 5 produtinhos só.

Vou começar pelas sombras, que sinceramente não fazem meu coração bater apaixonado não. Não acho que o custo x benefício por elas vale à pena, sabe? Na minha opinião deixam a desejar em intensidade e durabilidade das cores.

A primeira que comprei foi da edição especial To the Beach, a Firecracker:





Ela é num tom coral, levemente avermelhado. Apesar do acabamento me prometer tons vibrantes, eu não vi isso não. Diante de uma sombra amarela da paleta de 120 cores, ela sumiu. Uhum, só a amarela apareceu, e sim... eu estava usando base para sombras, o Primer Potion da UD. #magoei

Depois da decepção, fui até a loja tascar meus dedinhos em várias cores e acabamentos das sombras e percebi a mesma coisa, intensidade de cor e durabilidade a desejar. Não acho que valem o quanto pe$am não. Prefiro bem mais as sombras da NYX. #falei

Enfim, talvez eu seja do contra, né? Afinal, a nação odeia as máscaras da MAC, e eu adorei a Zoom Lash, que resenhei aqui.

Daí, me lançam a coleção Venomous e eu fico louca. Aproveitei a adrenalina do momento e comprei um dos duos de sombras Mineralize, um pouco temerosa, mas resolvi tentar. E diferentemente da outra lá em cima, a Mineralize eu ameeeeeei!
Sombra macia, pigmentada, e brilhante demais, méldels!!! *o*

Olhem que bapho esse duo She who dares:



Não é de fazer chorar no cantinho???

E também tenho 3 lápis da marca, um preto basicón e dois coloridos. Yeps, eu amo lápis colorido, acho super coringa quando estou preguiçosa ou sem tempo... e amo ainda mais os azuis. *o*

Tenho os seguintes:



1. Powerpoint Eye Pencil, Engraved: Pretão como gosto, macio, e com uma ótima fixação. Amo usar para fazer olhão dramático.

2. Pearglide Intense Eye Liner, Petrol Blue: Azul escuro lindimais, cor intensa, brilhante, macio, cremoso, divino! *o*

3. Pearglide Intense Eye Liner, Industrial: Azul claro, idem ao ítem 2.

E esses são meus produtos MAC para os olhos.

Agora fica faltando a categoria lábios, rsrs... Aí sim, caio de amores pelos batons MAC. Mas será uma outra história... uma looooooooooonga história, hahahaha!


Beeeeeejos,
@DezinhaFrr

2 comentários:

  1. Deee, amo seus comentários!!! Sao super reais!!! adoro isso! ahhahahahhahah
    Realmente nem tudo da MAC é bom, já tive varias decepções, qualquer dia te conto!!!

    bjo e boa semana

    Caio Toledo

    makeupartshow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a resenha sobre produtos labiais será uma loooonga história. O post vai precisar do espaço aéreo brasileiro pra caber.

    bjooooooooo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!