24 março 2011

Absorventes Naturella



Táááá... eu sei que o post vai ser um tanto estranho, ainda mais para mim que sou bichinho do mato. Mas, quem aí não sabe que mulher menstrua, né? Ou melhor, "monstrua".

Enfim...
Caiu sobre mim a missão de fazer uma resenha sobre os absorventes da marca Naturella. Lançados agora há pouco.



Eu testei!
E posso com convicção falar minha experiência aqui.


Já vou adiantando que não gostei e de que achei bem anti higiênico.

Vou falar o que observei com meus olhos e particularidades femininas:


1 - Achei o absorvente bem grosseiro em relação a tantos absorventes existentes no mundo moderno. O que faz com que ele seja um tanto quanto desconfortável.

2 - A única coisa que apreciei foi a cobertura suave.

3 - Achei o absorvente extremamente anti higiênico, pois o mesmo não retém o fluxo. Daí, para você mulher moderna que se vira em mil durante esses dias desagradáveis, o bicho pega e é bem desconfortável, pois a sensação é de que o fluxo está batendo no absorvente e voltando para a sua pele. E por favor Senhor, que um ginecologista possa ler esse meu relato e concordar quando digo que isso não é legal.

4 - O absorvente, mesmo o tipo com abas, não te dá liberdade de movimentos, pois sai do lugar facilmente, fazendo você passar apuros com alguns acidentes bem indesejáveis. O sem abas nem tive coragem de testar.

5 - O noturno também é tenebroso, não te deixa dormir em paz, pois qualquer movimento brusco vai te gerar algum acidente. Além do desconforto pelo fato de que o fluxo não fica retido.

6 - Em nenhum lugar da embalagem observei as informações de que os absorventes foram ginecologicamente e dermatologicamente testados. Ér...


Desculpas a quem não concordar, mas opinião é igual nariz, né?
E ganhar um produto não faz com que ele seja bom.


Vejo à venda facilmente aqui em Salvador - BA, mas não procurei ver a faixa de preço, pois não gostei e nem recomendo.


Beeeeejos,
@DezinhaFrr

12 comentários:

  1. Eu uso. =/
    Confesso que não achei tão ruim, a não ser pelo fato que a colinha da aba sempre deixa um pedacinho na calcinha e é terrível de tirar depois.
    Ah, para fluxos muito fortes a troca tem que ser mais frequente pq a absorção deixa a desejar.

    =**

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem o agravante do aroma de camomila. É cheiroso, mas os médicos vivem falando para não usarmos papel higiênico ou absorvente com cheiro para não alterar o PH natural e vem uma marca colocar cheiro...rs.

    Aff.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela coragem de colocar esse post aqui. Eu também odiei. Imagina, amiga que usei bem naqueles dias de corre-corre no hospital com meu pai. A absorção é péssima assino embaixo para todos os pontos abordados na resenha.

    Meu bom e velho Always Básico continua na frente nos quesitos conforto, proteção, absorção e custo benefício.

    ResponderExcluir
  4. Myriam, pois é. E em nenhum lugar da embalagem vem informando que o produto é ginecolocicamente ou dermatologicamente testado.
    Enfim, né? ¬¬"

    Aff, xuxu... nem fale!
    O noturno tá mais para hora do pesadelo, ahahahahahha...

    beeejos ;**

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de cobertura seca. S-E-C-A.
    To fora!

    ResponderExcluir
  6. Eu não usei e confesso que fiquei com medo. rsrs...
    Como a Mari disse, eu gosto de cobertura Seca. rs

    Eu testei o protetor diário e não tenho do que reclamar, é nível do carefree.

    ResponderExcluir
  7. Dê, que QUASE comprei ele essa semana, mas preferi não arriscar.
    E o pior é que, aqui em Fortaleza, ele ainda é mais caro que os outros. Por volta de R$3,15.

    bo, vou ficar longe! rs

    Bjx!

    ResponderExcluir
  8. Heloá, corre que é cilada, hahahaha!!! ;D

    ResponderExcluir
  9. fui com esse absorvente em uma reunião de trabalho e quando levantei corri para o banheiro e quando olhei a minha calça estava totalmente molhada, mas muito molhada mesmo, super aparente. Me senti aquelas adolescentes na escola e fiquei pensando como que eu ia fazer pra sair do banheiro. Não havia casaquinho, nada para esconder aí eu pensei no meu capacete. coloquei o capacete atrás da bunda segurando e saí voando do trabalho...

    ResponderExcluir
  10. fui com esse absorvente em uma reunião de trabalho e quando levantei corri para o banheiro e quando olhei a minha calça estava totalmente molhada, mas muito molhada mesmo, super aparente. Me senti aquelas adolescentes na escola e fiquei pensando como que eu ia fazer pra sair do banheiro. Não havia casaquinho, nada para esconder aí eu pensei no meu capacete. coloquei o capacete atrás da bunda segurando e saí voando do trabalho...

    ResponderExcluir
  11. Eu já usei desse absorvente e nao achei tão ruim assim nao! Portanto já tornei comprar dele denovo j´s deixei guardado pra próxima mestruação e dessa vez vou observar ele bem direitinho...

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei mto desse absorvente,tenho mta alergia a outros e esse foi o unico q n me deu,pena q parece q saiu de linha ,pois n estou achando mais em lugar nenhum. O unico ponto negativo dele é q a cola das abas fica grudada na calcinha e nao sai de jeito nenhum,mas n existe o bom sem defeito,n é msm?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!