31 dezembro 2010

Adeus ano velho...


... Feliz ano novo!!!



E aí, meu povo?? Mais um ano sei foi, né? Passou rapidinho! xD
Desejo então a todo mundo que 2011 venha repleto de coisas boas, sonhos e realizações!

Deus abençoe a todos!!!

beeeeeeeejos,
@DezinhaFrr

27 dezembro 2010

Look Reveillon: Clean e Iluminada (Sombra e Luz)


Essa é minha sugestão de makeup para o Reveillon. Um look bem clean, para as Devas ficarem phynas e iluminadas para a chegada do ano novo! ;D




Assistam:



Não deixem de avaliar, tá??

Beeeeeeeejos,
@DezinhaFrr

26 dezembro 2010

Esmalte da semana: Enchanted Forest, Orly


Hellooooo, Devas e Devos!

Hoje o post é com o esmalte escolhido da semana. Durante boa parte da semana, usei o Enchanted Forest da Orly, da coleção Once upon a time:



Quando comprei esse esmalte, fiquei super tensa, pensando que ele ficaria o verde bandeira que detesto, tanto que até enrolei para usar. Mas not, ele fica num verde bem lindo e phyno, a depender da luz ele puxa para verde bem dark.
Até arrisco um primo brazuca pra ele, o Carbono da coleção Urban da Colorama, deve ficar bem próximo. ;D

E aí, o que vocês usaram??

beeeeeejos,
@DezinhaFrr

25 dezembro 2010

Stop Queda - Garnier Fructis



Por esses dias recebi caixinha da L'oréal! =D #dancinhadaalegria

Imagine-se em um daqueles dias tenebrosos em que você anseia loucamente pra chegar em casa e sossegar! Imaginaram? Então, num dia desses, chego no prédio em que moro e me deparo com uma caixinha da L'oréal na portaria, hehehehe... pareceu a tal luz no fim do túnel, hahahahahaha!!! Salvou o dia e meu humor melhorou on time!!!

Me enviaram shampoo, condicionador e leite para pentear da linha Stop Queda, lançamento da Garnier Fructis.

A linha é de força e promete tratar e fortificar os fios fracos e quebradiços, reparando e prevenindo a queda dos fios por quebra*.
*Não gosto quando marcas/cosméticos prometem prevenir e tratar queda, mas escondem sob um asterisco, em algum lugar nada visível da embalagem, letras microscópicas informando que age na queda causada pela quebra. Daí, muita gente acaba comprando o produto pela ilusão oferecida de que vai prevenir a queda do fio pelo folículo. #ficaadicaFructis #prestaatençãoFructis

O composto ativo da linha é a cafeína, que possui propriedades estimulantes.

Dos mimos recebidos, como é de se esperar, só não usei o shampoo. Mas condicionador usei e o Leite para pentear, que ganhou lugar cativo na minha bolsa. =D

Sobre o condicionador:




O condicionador Garnier Fructis Stop Queda trata e fortifica a fibra capilar para fortalecer os cabelos fracos e quebradiços.

Sua fórmula é composta por cafeína, ingrediente natural reconhecido por suas propriedades estimulantes, que atuam da raiz até as pontas. Além disso, possui concentrado ativo de frutas e ceramidas, que atuam internamente e externamente para fortalecer e alisar a fibra capilar, reduzindo a quebra.


Eu usei o bicho por quase duas semanas seguidas, após No-poo e testei em co-wash também.
Gostei muito da consistência dele, é cremoso do jeito que gosto. Senti o cabelo bem condicionado tanto usando após o No-poo, como em co-washes. A diferença é que senti que pesou um pouco no co-wash. Porém, meu cabelo é fino, e recentemente passou por vários tratamentos powers. So, acredito muito que esse condicionador cairá como um bálsamo em cabelos mais ressecados.


Após o condicionador, usei o leave-in Hydra-Max colágeno da Elséve, porque sabemos que o leite para pentear não vai em hipótese alguma segurar nossos caracóis, néam?
O cabelo ficou macio e brilhante sim, bem definido também. Tudo numa boa! =D

E já com o cabelo seco e/ou no day after, usei o Leite para pentear Stop Queda:



O Leite para Pentear Garnier Fructis Stop Queda é um tratamento sem enxágüe que pode ser utilizado nos cabelos úmidos ou secos.

Ele deixa o seu penteado sobre controle e ao mesmo tempo com muito movimento. Além disso, a inovadora e exclusiva combinação da cafeína, ingrediente natural reconhecido por suas propriedades estimulantes, com concentrado ativo de frutas, que trata e fortifica a fibra capilar, reduzindo a queda. Sua textura permite o controle do creme na leveza do spray: brilho intenso, disciplina sem efeito pesado e textura ultraleve.


Eu sou uma fã assumida desses leites para pentear, não vou mentir! =P Gosto muito, muito, muito e sempre tenho um na bolsa pronto para entrar em ação numa situação de emergência. =D
Sério, esses sprays salvam o dia de uma cacheada.
Sempre uso no day after para retoques, ou quando percebo que no fim do dia meus cachos estão ficando com aspecto de ressecados ou com frizz. É a glória!!! \õ/
E o Stop Queda virou um dos meus queridinhos junto ao umidificador Hydra-Max colágeno da Elséve.

E agora vejam as fotos de um day after ao condicionador(pós No-poo) dos cachos já retocados com o leite para pentear:





Bem, eu não tenho problemas extremos com quebra dos fios. Então, não posso afirmar que a linha funcionou neste quesito. Acredito que a linha usada em conjunto e de forma progressiva apresente resultados sim, mas não posso supôr em que nível. But, que deixou meu cabelo arrumado, definido, no lugar e deu uma hidratada legal, aí afirmo sim! =D

E aí, vocês gostaram?? Usariam??

Beeeeeejo,
@DezinhaFrr

24 dezembro 2010

Tutorial: Natal com Glamour



Devas, o look de hoje vem bem em cima da hora, mas em tempo.
A make é para as Devas que não abrem mão de estarem clássicas e glamourosas na noite natalina.
Fazer tutorial em fotos pra mim é bem complicado, mas espero que dê pra vocês entenderem direitinho. Eu coloquei números em todos os passos, tá?


Usei um tom de cobre claro e um tom de marrom bem fechado, da minha paleta de 120 cores. As cores foram indicadas com estrelinhas em uma das fotos abaixo(clica que aumenta). ;)






E vamos ao passo a passo?

1 - Vamos começar aplicando a base para sombras em toda a pálpebra seguindo até abaixo da sobrancelha:



2 - Faça um traçado grosso próximo aos cílios superiores com lápis marrom e esfume com um pincel macio(esfume devagar e apenas nas bordas para não tirar o lápis):



3 - Aplique a sombra marrom escuro sobre o traçado para fixar o lápis e intensificar a cor, esfume a sombra marrom nas bordas. Leve a cor, esfumando, até próximo do côncavo, apenas no canto externo:



4 - Preencha o resto da pálpebra móvel com a sombra acobreada, e esfume um pouco as bordas, levando um pouco da cor até um pouco acima da linha do côncavo. Não esqueça de mesclá-la com o marrom, ok?



5 - Aplique lápis preto rente aos cílios inferiores, traçando até metade da íris:



6 - Com um pincél para detalhes, esfume o traçado rente aos cílios inferiores,usando um pouco da mesma sombra marrom, levando a cor até próximo do canto interno:



7 - Faça um delineado fino, rente aos cílios superiores, mas do meio da pálpebra até o canto externo. Faça um acabamento levantando o traçado sutilmente, sem puxar gatinho:



8 - Para finalizar, aplique iluminador abaixo das sobrancelhas, no canto interno dos olhos. Máscara para cílios à vontade e lápis branco na linha d'água:




Agora se joga no blush, iluminador(assunto para outro post), batom e pode ir arrazar na comemoração! ;D

E eis o resultado final:





Dica de ouro: Esse tipo de esfumado fica perfeito em quem fôr oriental ou tiver os olhos pequenos. Quem tiver olhos grandes, abstrai o lápis branco na linha d'água e se joga no lápis preto. ;)


PRODUTOS USADOS:

~Pele:

Base disfarce para poros e linhas, Magix - Avon;
Concealer in a jar - NYX;
Pó compacto Super Natural UV-Block - Maybelline;
Dream Mousse blush, Pink Frosting - Maybelline;
Iluminador Color Trend - Avon.

~Olhos:

Eyeshadow base, white - NYX;
Paleta de sombras, 120 cores B - Manly;
Iluminador Color Trend - Avon;
Máscara p/ cílios, 3D Extreme - Revlon;
Lápis marrom - Maybelline;
Lápis branco - Catharine Hill;
Lápis preto, Capricho - O Boticário;
Delineador em gel, nº 2 - Coastal Scents.

~Lábios: Batom Intense Mate, cor 230 - O Boticário.


E então, Devas? Gostaram?

Não deixem de avaliar nos comentários, hein?

Feliz Natal pra todo mundo, ho ho ho ho ho!!! =D

Beeeeejos,
@DezinhaFrr

23 dezembro 2010

Vídeo: Look 1 - Sombra amarela (Natal teen)


Oieeeee!!! =D

Como promessa é dívida, eis então o primeiro dos looks que prometi fazer usando sombra amarela.
Desculpem a demora, mas o Youtube esses dias ficou super instável. Foi uÓ para conseguir "upar" o vídeo.



Como já estamos em cima do Natal, vou sugerir esse look como opção Teen. Porém, o próximo post será um tutorial mais clássico. Provavelmente, será um tutorial em fotos, ok? ;)

Vejam o vídeo e não deixem de avaliar, tá?




Beeeeejos
@DezinhaFrr

20 dezembro 2010

Máscara Zoom Lash - MAC


Heeey, dears! =D

Por esses dias, a Cris Cabreriza, me enviou junto às comprinhas que fiz com ela, uma máscara para cílios Zoom Lash da MAC.
Confesso a vocês que as máscaras da marca não me chamam a atenção. Bem, da MAC, o que aprecio mesmo são os batons e produtos para maquiar a pele. As sombras MAC são as coisas que mais odeio no mundo da maquiagem, explico num outro post. ;)

Mas enfim, vamos à Zoom Lash:



Segundo a Sack's, a Zoom Lash é uma máscara de volume instantâneo que levanta e aumenta o comprimento dos cílios, curvando-os para cima em um piscar de olhos! Seu preciso aplicador desliza suavemente pelos cílios adicionando volume e acabamento sedoso. Não borra, de longa duração!

Então, não senti todo esse volume drástico, mas eu tenho gostado dela bastante, pois ela dá uma levantada e alonga os cílios mantendo uma aparência bem natural. Normalmente, uso 2 camadas de máscara, e a Zoom deixa meus cílios bem naturais. Tenho gostado muito, mesmo sendo uma drag, às vezes quero dar pinta de menina comportada, sabem? =P Huahuahuahuahua...

Vejam as fotos:





E aí o que vocês acharam?

Eu gostei, e super indico para quem gosta de cílios alongados e levantados, mas com aparência natural. ;)

beeeeejos,
@DezinhaFrr

19 dezembro 2010

Esmalte da semana



O esmaltxénho que escolhi para essa semana foi o Marinho, da Colorama.
Só consigo descrever o Marinho como um azul navy, rsrs... É um azul escuro, com uma pegada dark e uma cintilância beeeeeeem leve. Ele é o primo azul do Carbono(também da Colorama), o primo dark do Jeans(Colorama) e parecido, mas bem pouco com o Indigo Polish da Eyeko.

Olhem só:



Foquem só na cor o esmalte, ok? Pois a unha em si está muito mal feita. But, última semana foi tensa e pintar as unhas foi uma terapia. E até acho que perdi a prática em fazer minha manicure, depois de um longo período sem ter tempo para viver.


E aí, o que estão usando??

beeeejos,
@DezinhaFrr

18 dezembro 2010

PARCERIA: Empório Púrpura



Oieeeeeeee! =D

Hoje venho com uma novidade baphônica pra vocês: Devas Brasil se tornou parceiro da Empório Púrpura.

A Empório Púrpura é a lojinha online da Stéph, que faz o blog A grande diferença e manda super bem em design gráfico(ela quem fez a roupinha nova do Devas), e que eu super indico.
Lá vocês vão encontrar makes nacionais e importadas, esmaltxénhos, holográficos baphos para as alérgicas(Oi, alguém me chamou?), pincéis Sigma, acessórios, lingeries e muito mais!
E agora, é só vocês usarem o código DEVAS após o cadastro e terão 5% de desconto nas comprénhas!


Use o códigoDEVAS ao fazer o cadastro e ganhe 5% de desconto em todo site!




Se joguem, guéls, se joguem!!!

Beeeeejos,
@DezinhaFrr

17 dezembro 2010

Mudança de email






Gentem... tem sido basicamente impossível acompanhar e responder emails no endereço do Devas Brasil, pois nele recebo todas as notificações do Blogger, Youtube e FeedBurner.

Por isso, a partir de hoje, vocês podem e devem entrar em contato comigo no meu endereço pessoal:
denilzaferreira@gmail.com

Assim, fica bem melhor pra mim e para vocês também!
Não me abandonem, tá? Me escrevam! =D

P.S.: Quanto ao sorteio, não sei criar formulários, e quanto aos comentários, todos serão apagados junto ao post logo após o sorteio!

Obrigada,
@DezinhaFrr

15 dezembro 2010

Coleção Rainbow - Contém 1g


Geeeentem, vamos combinar que a Contém 1g arrazou com a coleção Rainbow???
Coleção composta simplesmente pelas cores do arco-íris.

A gama contém pigmentos, batons e máscaras para cílios, nos tons mais ousados: azul, amarelo, laranja, anil, roxo...

Vejam só:



Vou confessar que batom azul enche e faz meus olhos brilharem, acho lindo. Mas não tenho tanta ousadia assim. Daí, prefiro só ficar com os olhos brilhantes mesmo do que gastar meu rico dinheirinho com algo que não irei usar, enfim... Continua sendo lindo do mesmo jeito! *o*
Mas eu gostei do roxinho, hihihihi... =D


Vocês gostam dessas cores ousadas?? Será que essa moda pega no Brasil??

beeeejos,
@DezinhaFrr


14 dezembro 2010

Sombra amarela. Mas, hein?



Ué, porque não??? Cores foram feitas para serem usadas, certo?
Eu não gosto muito de peças de roupas em tons de amarelo, bom... pensando bem, definitivamente não gosto de roupas amarelas. Mas, é mais pela questão da nuance da minha pele e talz, enfim... A pessoa aqui já é amarela por natureza, huahuahua!

Mas, o fato é que tenho gostado bastante de usar amarelo na makeup!
Mas não é algo que vejo usado socialmente, vi bem mais em makes para passarelas e volta e meia num editorial.

Vamos brincar??? =D





Pensando nisso e agora que minha câmera finalmente chegou, vou gravar por esses dias 3 looks diferentes usando sombra amarela, ok?
É legal, super vale à pena tentar, ainda mais agora que estamos na primavera-verão.

Cria-se rapidinho um look simples e descontraído, e que fica bacana em qualquer tom de pele, sabendo usar o bom senso.

Sendo assim Devas, preparem suas cutis, seus pincéis, suas cores e aguardem o meu comando! ;D

Até breve...

Beeeeejos,
@DezinhaFrr

10 dezembro 2010

Renew Perfect Cleanser - Gel de limpeza



Oláááááá, pípous! =D
Tudo certinho?

Não sei se já falei por aqui, mas tenho pele mista à oleosa: oleosa na região T(testa, nariz e queixo) e seca nas demais regiões. E ela é de virote, há momentos em que fica super oleosa, depois muda de idéia e resolve ficar seca. Além de tudo, tenho pele sensível por ser uma pessoa alérgica, e com tendência à acne.
É sempre uma novela tratar minha pele, se não souber quais produtos usar, arrebento em acne por ela ficar oleosa demais, ou a pele chega a descamar de tão ressecada e sensível(irritada) que fica. É tipo isso... quase uma novela mexicana.
Sendo assim, procuro sempre(por orientação dermatológica) usar produtos que tratem minha oleosidade, mas sem ressecar a pele.

Tenho então, usado o Renew Perfect Cleanser da Avon, que vem sendo uma excelente descoberta para quem tem uma pele tão dramática quanto à minha.



O que o fabricante diz a respeito do produto:

* Gel de limpeza facial que limpa e tonifica, dispensando o uso de loção tônica.
* Fórmula extremamente suave, que remove todas as impurezas da superfície da pele, preparando-a para receber os tratamentos cosméticos faciais da linha Renew.
* Com aloe vera, extratos de pepino e hamamélis, suavizantes naturais que não ressecam a pele.
* Hipoalergênica. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.
* Não irritante.Testada por dermatologistas.


Por ele dispensar o uso de tônicos, uso com maior frequência à noite, após demaquilar o rosto. De fato, limpa bem, remove o excesso de óleo e não resseca a pele. Quase um milagre por apenas R$ 15 em média, e de muito fácil acesso, é só procurar uma revendedora e pedir o seu.
A pele fica macia e não tive nenhum problema com irritações/alergias com ele.

Apesar de ser da gama Renew, esse é recomendado para qualquer idade. Podem se jogar, colégas!

beeeejos,
@DezinhaFrr

08 dezembro 2010

Amend ECO Therapy: Coloridos



Oláááááá... =D
Há uns dias recebi uma caixinha cheia de carinhos e mimos, com produténhos da Amend.

A Amend é uma velha e boa conhecida minha e dos meus cachos. Somos quase amigas de infância, pois compartilhamos muitos momentos bons, huahuahua...
Sim, pois é, quando comecei a aprender cuidar dos meus cachos, a Amend foi uma das marcas que mais me ajudou nesta jornada, rsrsrs... Usei vários produtos da marca, e ainda uso, tenho alguns 7678742129 potes da marca por aqui. Huahuahua... #descontroleON

Pois bem, muito bem!

Movida por toda onda e necessidade de preservar o meio ambiente, a Amend desenvolveu a gama ECO Therapy. Com produtos dxiliças, livres de silicones, parabenos e qualquer outra porcaria, tudo 100% orgânico. Coisa boa demais, né?

Eu recebi a linha para coloridos, que além de livre de silicones e parabenos, o shampoo também é Sulfate Free. Eu sei, eu também quis chorar de emoção, hahaha! Muitas sabem, que não só eu como várias outras cacheadas pelo planeta não usam shampoos, e sim higienizadores, que na verdade são shampoos que não são shampoos, porque não contêm sulfatos. Entenderam? =P É tipo isso...


A linha Amend ECO Therapy para coloridos tem ação antioxidante e antienvelhecimento, repara e protege cor e fios, conferindo brilho, maciez e maleabilidade.

A linha tem como principais ativos:

- Fosfolipídeos de Girassol: Repara e protege os fios. Assegura a durabilidade da intensidade da cor dos cabelos coloridos(sim, coloridos, Amend. Porque tingir é para tecidos, tá? Logo, tingidos apenas são tecidos. Cabelos são coloridos. Obrigada!), além de possuir ação antioxidante.

- Castanha do Brasil: Ação antioxidante e antienvelhecimento do fio. Confere proteção UV natural.

- Extrato de Ameixa: Melhora a penteabilidade, confere brilho e suavidade aos fios.


Já tenho visto a gama completa pelas perfumarias de Salvador-BA, com preços em torno de R$ 22 a 25 por produto.

Mas vamos às minhas impressões??

A começar pelo shampoo que cumpre muito bem sua função de Sulfate Free, limpa os fios suavemente. Porém, senti os fios ásperos após a lavagem. =\ O que não acontece quando uso o sulfate free Color Save da Schwarzkopf(depois faço uma resenha dele aqui). Mas, o fato é que por um preço bem camarada temos um Sulfate Free que vale à pena ser considerado em nossas vidas.

O condicionador pra mim foi o must have da linha, consistência digna e o cabelo fica suuuuuuuuuper "molinho" após a aplicação. Leve, não deixa os fios pesados após o enxágue. O melhor ítem da linha, na minha humilde opinião. Recomendo muito para co-wash.

A máscara me deu nervoso, entendo que deve ser leve por não levar em sua receitinha qualquer porcaria, mas a sensação é de que nada foi aplicado aos fios. Achei que cumpriu apenas função de dar luminosidade do que tratamento interno aos fios. Enfim...

O leave-in é bem leve, mas mantém a hidratação muito bem. Para quem tem cachos e necessita de fixação, recomendo usar um mousse ou qualquer outro fixador após ele para não ter qualquer surpresa tensa.

O fato é que no fim das contas, o cabelo ficou bonito, Braseeeel!!!! =O Sério, cachos bem definidos, macios, sem frizz e brilhantes. Vejam só:




O cheiro da linha é docinho, cheiro de ameixa, achei um pouco enjoativo, mas nada demais. Depois fica beeeem suave nos fios.

A gama ECO Therapy ainda conta com outras duas linhas: para cabelos secos e outra para cabelos frágeis e quebradiços.

E aí, o que vocês acharam? Já conhecem/usaram algo da gama Amend ECO Therapy? Contem pra mim?? *o*

beeeeeejos,
@DezinhaFrr

05 dezembro 2010

Esmaltes da semana



Pípooousssss!!! =D

Eu estou sem câmera fotográfica(ainda), estou esperando o Correios entregar ou enviar a notificação no dia em que eles sentirem vontade... grrrrrrrr!!! ¬¬"
Por isso, o blog vai ficar devagar e não sei como ficará o canal no Youtube, provavelmente sem tutoriais, até que a câmera chegue.
Enfim... vou tentar levar o blog com imagens da filmadora, que não são de boa qualidade, mas ajudam. ;)


Sendo assim, trago então os esmaltes que usei nessa semana que passou, na qual achei super divertido passar 2 dias de cama com febre e garganta irritadíssima. Demais, né? ¬¬"

Mas enfim, rsrsrs...

Durante a semana usei:



Rosa Colonial - Rosa sutil, com brilhinhos. Muito fofo e faz parte da coleção novíssima da Colorama,a Aquarela Tropical.
(Já estou com todas as cores aqui há dias, mas sem ter como fotografar para mostrar os swatches.)

E usei também o Romã, da gama Nutri Verniz, um vermelho profundo, super diva:




E aí, o que vocês estão usando?? Me contem!

beeeejos,
@DezinhaFrr