25 junho 2010

Umidificador de cachos Elsève Hydra-Max Colágeno


E aí, cacheada(o)?
Acordou com os cachinhos fora de ordem, com frizz, com um frio lascado e sem condições para molhar o cabelo novamente? Ahhh, nem fica triste, o Umidificador de cachos Elsève Hydra-Max Colágeno é uma ótima opção para o retoque do day after. ;)




Os cabelos muito cacheados a crespos são lindos. Porém, ao longo do dia ficam ressecados e perdem sua forma. Para isso, os laboratórios L'oréal criaram novo Elsève Hydra-Max Colágeno Umidificador de Cachos Hidratante. Sua fórmula leite com textura ultra - leve oferece o cuidado de um creme com a leveza de um leite, deixando seus cachos modelados, controlados e perfeitamente hidratados.

Comofás? Simples assim:



Viram como é very fácil arrumar os cachos no 2nd day???
A maravilha é que além de conferir brilho e hidratação aos cachos, o Umidificador não pesa de jeito nenhum. E você ainda pode carregá-lo na bolsa e usá-lo ao longo do dia para baixar o frizz que teimar em aparecer. O fato é, da minha bolsa ele não sai nuuncamás, hehehehehe!



Obs.: O Umidifcador de cachos é totalmente liberado para No/Low-poo e pode perfeitamente ser aliado ao Deva.

Agora, curtam os seus cachos, babies! xD

Beeeeeejos,
@DezinhaFrrWB

22 junho 2010

Novidades Colorama


Meninas, olhem o que a Colorama está preparando para nós:



Pois é, a Colorama resolveu não perder mais tempo após o lançamento da linha Glam, agora há pouco com a coleção de inverno Urban... e já vem caprichando nessas cores lindas aí acima para a linha NutriVerniz, com nomes de frutas. Lindas, né??
Eu já quero pra mim o Melancia e o Uva, aimeusantoDeus!!!!!! *__*

As novas cores serão lançadas em julho. Aguenta coração!!!

Beeeejos,


21 junho 2010

Testei: Elséve Nutrição 10x Tratamento Noturno


Heeey, xuxus...
Lembram que uns dias atrás eu falei
aqui que estava testando alguns tratamentos noturnos nas molas?
Então, falei que o próximo da lista seria o da Elséve, da linha Nutrição 10x com geléia real. Eu testei!
Acho que foram alguns 2 meses testando o bicho... e agora venho vos falar sobre, rsrs!



Inovação: A geléia real - Ingrediente naturalmente produzido pelas abelhas, a Geléia real contém uma concentração excepcional de nutrientes essenciais(glicídios, protídeos, aminoácidos, vitaminas e oligo-elementos).
Os laboratórios L'oréal integraram a Geléia real pela primeira vez em um tratamento noturno fluído que fornece ao cabelo nutrientes essenciais durante a noite sem pesar. Ao despertar, a fibra capilar fica revitalizada, como regenerada.

Resultados: Descubra a cada manhã o prazer de tocar em uma matéria incrivelmente sedosa. Cheios de vida, seus cabelos recuperam elasticidade, balanço e maciez.

Enfim, eu utilizo de 2 a 3 vezes por semana, geralmente na noite do dia em que lavei o cabelo, para conservar os cachos ainda arrumados no dia seguinte. É fato que esses tratamentos noturnos só mostram mesmo o resultado após algumas aplicações, consequentemente como tudo o que se refere a cabelos cacheados, tratamento noturno vai exigir disciplina.
O Elséve Nutrição 10x funciona sim, e não pesa. Sempre que uso acordo com o cabelo definido e macio, o único porém é que acordo com um frizz maior que o de costume quando o uso. =\

Vejam só:



Notaram que aparece uma nuvem de frizz pela juba?

Mas mesmo assim, ele tem um preço e um benefício que super valem à pena. É súper válido e liberado para os usuários de Deva e adeptos à rotina do Low/No-poo. Se joguem!

Porém, entre ele e o da Pantene... eu ficaria com o da Pantene, rsrsrs. Não me julguem, ok? rsrs

O próximo produtééénho noturno a ser testado será o tão falado e cobiçado
Oléo-Relax Nuit de Kérastase. Me aguardem!!! ;)

Beeeeejos e obrigada,
@DezinhaFrrWB

19 junho 2010

BrandsClub


Quer comprar peças de grandes marcas como: Rainha, Guess, Moschino, Puma, e várias outras, com preços super justos e camaradas? E ainda ter descontos de até 90% e poder ganhar vales compras no valor de R$ 10??

Pois é, com o clube de compras Brandsclub você pode!

Quer saber comofás? Simples, é só clicar
AQUI, se cadastrar e correr pro abraço, hehehe!!!



Divirtam-se, criOnças! ;)

Beeejos,
@DezinhaFrrWB

15 junho 2010

Nas unhas: Nina e Blue Collar


Hey, sweets... =D
Hoje, finalmente consegui organizar os posts que tenho a fazer, agrupei todos numa só pasta, assim facilita a minha vida. Agora estarei postando normalmente, programando os posts e passando para responder os coments, na verdade.

Agora resolvi passar e mostrar a vocês os swatches dos esmaltes que usei na semana passada, rs.

Foram eles:


Nina, da
Ludurana, um vermelho perolado muuuuuito bonito. Não uso perolados frequentemente, mas me rendi aos encantos do Nina, amaaay!!! Quero ver como ele ficará com a cobertura matte também. *_*
Geeeenteeeem, descobri que a marca NÃO usa mais formoldeído, dbp, e tolueno em suas composições. Alérgicas, nos joguemos, hahahaha!!!!
E por um acaso da vida, encontrei dos esmaltes quando estive na minha terrinha, Caruaru city. Claro, lógico, óbvio e evidente que trouxe alguns for me, né? Uma pena não ter achado as cores mais coloridíssimas e tendência da marca, mas consegui umas cores bonitas mesmo assim. E o melhor é o preço, ó! Me custou apenas R$ 1,20 cada vidrinho com 8ml. xD
Aqui em Salvador não sei ainda onde os esmaltes da Ludurana são vendidos, mas vou procurar saber em breve e venho informar aqui, ok?



E logo depois usei o Blue Collar da minha digníssima Orly. *_* O Blue Collar é um azul lindíssimo e faz parte da coleção Hot Shots, ele é lindo, lindo. Juro que tentei captar a cor com fidelidade, mas não rolou, gente, não rolou... O que é uma pena gigante. =\

Durante esses dia de correria, não tinha mais colorido as unhas e até acabei descuidando das cutículas também. Mas já está tudo normalizado e minhas unhas esmaltadas e com dignidade, rsrs.

Espero que tenham gostado das cores. E vocês, o que usam now?

Beeeeeejos e obrigada,
@DezinhaFrrWB

Oooops...


Foi mal, gentem... esses dias foram bem abafados pra mim, por isso que não apareci aqui no blog. Sem tempo e paciência totallys. E ainda me lasquei, estou sem editor de imagens. =\ Alguém me indica um bom e facinho de se usar?? *_* Please, alguém?
Então, desculpem-me, tá?

Amanhã terei à tarde livre(adoro esse patriotismo epidêmico, muahaha) e aproveitarei para organizar todos os posts que tenho a fazer numa só pasta, para facilitar minha vida, e já vou programando alguns por aqui. Responderei aos comentários pendentes ainda amanhã também.

Sorry, galera... sorry!

Beeeeejos,
Dêzinha ;*

04 junho 2010

Spectra Lash - Avon

Por esses dias falei aqui de algumas descobertas e surpresas minhas com a Avon, lembram?
Entre essas boas descobertas está a máscara para cílios Spectra Lash. Durante um certo tempo, principalmente na
aborrecência, usava muito rímel Avon, o BeaultiFull era o preferido entre todos, gostava muito. Mas aí descobri os rímeis da Maybelline e os gringos da Cover Girl, daí esqueci completamente os da Avão.
Porém, resolvi experimentar o Spectra Lash e ver qual era a onda dele, só por causa daquela parada de poder escolher a intensidade do efeito nos cílios e tal, já fiquei ansiosa pra ver, rs. O fato é que este rímel ganhou cadeira cativa no meu coraçãozinho vagabundo e viciado em maquiagens. =P


Resolvi fazer um swacth e mostrar para vocês como ela fica nos cílios, gosto e só uso no nível 3 e para a foto apliquei apenas uma camada. Vejam:



E aí, o que acharam??

Beeeeejos,
@DezinhaFrrWB

02 junho 2010

MAC Cosmetics


Gentem, é fato absoluto que MAC é a marca de makes favorita em cada 11 de 10 makemaníacas. Inclusive, eu sou uma dessas, sou MACmaníaca assumida, amo as makes para pele(base, pó, corretivo), sou dependente do Blot, dependente. Os blushs e batons são minhas perdições(e da minha conta bancária), atóóóóóóóóóóron!!! Emociono e choro glitter a cada coleção lançada pela marca. =~

Mas antes de abrir minhas maletas(são duas)
e mostrar todos os meus filhotes MAC para vocês, queria mostrar um pouco da história da marca.



A M.A.C(Makeup Art Cosmetics) foi fundada em 1985 em Toronto, Canadá, por Frank Toskan, um maquiador e fotógrafo profissional, e Frank Angelo, um empresário.

Conscientes da ausência no mercado de uma maquiagem adequada para a fotografia profissional, até a data perdendo-se em enorme medida a qualidade e efeito da maquiagem na fotografia devido à iluminação entre outros fatores, decidiram criar uma maquiagem de qualidade apta e perfeita para as sessões fotográficas, ademais criando novas cores e produtos para o uso criativo dos maquiadores profissionais.

Por isso, no início M·A·C só tinha e era usado com propósitos profissionais. Devido a sua grande qualidade e originalidade começou a estender-se e a ganhar fama, chegando ao mercado convencional e criando stands, counters ou balcões nos grandes shoppings mais prestigiosos, primeiro dos Estados Unidos e Canadá, e depois ao longo do mundo. Na atualidade continua vendendo-se exclusivamente em grandes shoppings com prestígio e em lojas M·A·C, localizadas em algumas das maiores cidades do mundo. Hoje em dia e desde vários anos, a maquiagem M·A·C é notavelmente a mais usada pelos maquiadores profissionais dentro da indústria cinematográfica de Hollywood, na fotografia profissional e por um enorme número de artistas e famosos, tais como Britney Spears, Christina Aguilera ou Marilyn Manson, que se declararam adeptos desta maquiagem, entre muitos outros. Hoje em dia, graças à sua grande qualidade, originalidade e ampla variedade de produtos, M·A·C é considerada a melhor maquiagem do mundo, atingindo records de vendas, especialmente nos Estados Unidos. Sua demanda estendeu-se enormemente durante os últimos anos no mercado convencional e continua crescendo na atualidade.


Resumindo: MAC é luuuusho, amor e sedução!!! Amo, amo, amo!

Prometo que logo apresentarei para vocês tudo o que tenho da marca, inclusive os batons que são sucesso absoluto.

Beeeeeeeejos,
@DezinhaFrrWB