25 dezembro 2010

Stop Queda - Garnier Fructis



Por esses dias recebi caixinha da L'oréal! =D #dancinhadaalegria

Imagine-se em um daqueles dias tenebrosos em que você anseia loucamente pra chegar em casa e sossegar! Imaginaram? Então, num dia desses, chego no prédio em que moro e me deparo com uma caixinha da L'oréal na portaria, hehehehe... pareceu a tal luz no fim do túnel, hahahahahaha!!! Salvou o dia e meu humor melhorou on time!!!

Me enviaram shampoo, condicionador e leite para pentear da linha Stop Queda, lançamento da Garnier Fructis.

A linha é de força e promete tratar e fortificar os fios fracos e quebradiços, reparando e prevenindo a queda dos fios por quebra*.
*Não gosto quando marcas/cosméticos prometem prevenir e tratar queda, mas escondem sob um asterisco, em algum lugar nada visível da embalagem, letras microscópicas informando que age na queda causada pela quebra. Daí, muita gente acaba comprando o produto pela ilusão oferecida de que vai prevenir a queda do fio pelo folículo. #ficaadicaFructis #prestaatençãoFructis

O composto ativo da linha é a cafeína, que possui propriedades estimulantes.

Dos mimos recebidos, como é de se esperar, só não usei o shampoo. Mas condicionador usei e o Leite para pentear, que ganhou lugar cativo na minha bolsa. =D

Sobre o condicionador:




O condicionador Garnier Fructis Stop Queda trata e fortifica a fibra capilar para fortalecer os cabelos fracos e quebradiços.

Sua fórmula é composta por cafeína, ingrediente natural reconhecido por suas propriedades estimulantes, que atuam da raiz até as pontas. Além disso, possui concentrado ativo de frutas e ceramidas, que atuam internamente e externamente para fortalecer e alisar a fibra capilar, reduzindo a quebra.


Eu usei o bicho por quase duas semanas seguidas, após No-poo e testei em co-wash também.
Gostei muito da consistência dele, é cremoso do jeito que gosto. Senti o cabelo bem condicionado tanto usando após o No-poo, como em co-washes. A diferença é que senti que pesou um pouco no co-wash. Porém, meu cabelo é fino, e recentemente passou por vários tratamentos powers. So, acredito muito que esse condicionador cairá como um bálsamo em cabelos mais ressecados.


Após o condicionador, usei o leave-in Hydra-Max colágeno da Elséve, porque sabemos que o leite para pentear não vai em hipótese alguma segurar nossos caracóis, néam?
O cabelo ficou macio e brilhante sim, bem definido também. Tudo numa boa! =D

E já com o cabelo seco e/ou no day after, usei o Leite para pentear Stop Queda:



O Leite para Pentear Garnier Fructis Stop Queda é um tratamento sem enxágüe que pode ser utilizado nos cabelos úmidos ou secos.

Ele deixa o seu penteado sobre controle e ao mesmo tempo com muito movimento. Além disso, a inovadora e exclusiva combinação da cafeína, ingrediente natural reconhecido por suas propriedades estimulantes, com concentrado ativo de frutas, que trata e fortifica a fibra capilar, reduzindo a queda. Sua textura permite o controle do creme na leveza do spray: brilho intenso, disciplina sem efeito pesado e textura ultraleve.


Eu sou uma fã assumida desses leites para pentear, não vou mentir! =P Gosto muito, muito, muito e sempre tenho um na bolsa pronto para entrar em ação numa situação de emergência. =D
Sério, esses sprays salvam o dia de uma cacheada.
Sempre uso no day after para retoques, ou quando percebo que no fim do dia meus cachos estão ficando com aspecto de ressecados ou com frizz. É a glória!!! \õ/
E o Stop Queda virou um dos meus queridinhos junto ao umidificador Hydra-Max colágeno da Elséve.

E agora vejam as fotos de um day after ao condicionador(pós No-poo) dos cachos já retocados com o leite para pentear:





Bem, eu não tenho problemas extremos com quebra dos fios. Então, não posso afirmar que a linha funcionou neste quesito. Acredito que a linha usada em conjunto e de forma progressiva apresente resultados sim, mas não posso supôr em que nível. But, que deixou meu cabelo arrumado, definido, no lugar e deu uma hidratada legal, aí afirmo sim! =D

E aí, vocês gostaram?? Usariam??

Beeeeeejo,
@DezinhaFrr

7 comentários:

  1. Vamos combinar que teu cabelo fica perfeito ainda que vc use apenas água, né? :-D

    ResponderExcluir
  2. Dezinha,
    Amei seu novo corte.
    Vi no facebook que vc vai se mudar para sp, lhe desejo muito sucesso em sua vida profissional.
    Gostaria que você me desse o contato do Joedson, é ele que você está indicando para as cacheadas?
    muitos beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Minha linda amiga Dê, comprei o Leite...não resisti!
    Semana que vem pego o condicionador...será que o leave-in é bom? Já usou?
    Tenho vontade de usar o Leite 3 óleos, quem sabe quando acabar esse aqui neah? hehehehe
    Seu cabelo está uma graça assim curtinho, ou melhor vc fica linda de qualquer jeito e PARABÉNS PELO BLOG, EU AMO!!!

    ResponderExcluir
  4. Gabi, vou te passar um email com o contato dele sim. ;D

    Ligiaaa, ainda n usei nenhum leave-in da Fructis. O spray é maravilhoso, vc vai gostar.
    Da linha dos 3 óleos, já usei o spray sim, e pesa um pouco, viu? Mas tenho vontade de usar a máscara dessa linha de 3 óleos, hahahahaha!!!

    beeejos =**

    ResponderExcluir
  5. Que otimo! Eu amooo tambem quando chego em casa arrasada depois de um dia cansativo no trabalho e me deparo com surpresinhas!
    Mais um produtinho para minha wish list de 2011!

    Flor, preciso muito conversar com vc sobre os produtos da Deva. Eu ja tentei usar e nao deu certo, mas eu creio que foi porque nao soube usar corretamente. Voce e minha esperanca!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Daniii, me manda um email: denilzaferreira@hotmail.com ;D

    Beejo ;**

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!