14 julho 2010

Testei: Caviar Intense Masque K.Pro


Os produtos da K.Pro já são conhecidos por mim de algum tempo, sempre vi produtos da marca à venda pela internet. Nunca vi em salões e/ou em lojas físicas. Mas nunca havia chegado a usar nada da marca, porém a linha de Caviar fazia meus olhinhos brilharem loucamente. *__*
Há algumas semanas recebi uma caixinha fofa do Correios, com uma máscara Caviar Intense da marca K.Pro. Caviaaaarrrr??? Yeps, caviar para nossos cachos, why not? ;P
Já li por aí algo sobre o uso de caviar em dermocosméticos e sobre as suas propriedades nutritivas e tal, até já vi cosméticos voltados para os cuidados com a pele à base de extrato de caviar. Bem, K.Pro entrou com uma bela novidade trazendo a iguaria para cuidar dos cabelos. Eu acho essas coisas diferentes e inovadoras um barato, huahaua!

Enfim, o fato é que recebi uma máscara da linha e pelo que vi
é liberadíssima para as usuárias de No/Low-poo, inclusive o shampoo é livre de sulfatos, fica a dica. ;)

Vejamos:



A linha Caviar Intense é voltada para os fios coloridos, ressecados e danificados.

Caviar Intense Hair Masque (pH 3,5 a 4,5) - Máscara de tratamento para cabelos ressecados e danificados, com ou sem químicas. Proporciona maciez e sedosidade imediatas aos fios, além de reconstruir fios danificados e proteger a coloração.

Ação - Contém Queratina Catiônica para reconstrução de áreas danificadas, Óleos Naturais para proporcionar maciez e sedosidade, além de Extrato de Caviar, o mais poderoso antioxidante para proteção da cor natural ou artificial dos Fios. Protege dos danos do sol.

Modo de usar - Aplique mecha por mecha nos cabelos úmidos e limpos. Massageie e penteie com um pente de dentes largos para distribuir melhor o produto. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxague completamente. Uso semanal.

Resultados - Cabelos saudáveis, macios, sedosos e com cor preservada.

Eu usei a máscara uma vez por semana durante aproximadamente 1 mês. Achei que a máscara cumpre mesmo o que promete e o cheiro uma delícia, huahuahuahuahua... dá vontade de comer, hehe!
Mas sério, notei que o cabelo ficou bem macio, sedoso, os cachos definiram muito bem e ficaram muito brilhantes. Porém, aconselho o uso a cada 15 dias por ela conter queratina e perceber que os fios pesaram um pouco, nada demais, mas mesmo assim excesso nunca é bom, certo?
O 2nd day dos cachos também foi muito bom, acordei com as molas no lugar. \õ/ Os fios permanecem brilhantes e macios por dias.

Olhem as fotos:

com flash


s/ flash

2nd day

E aí, o que acharam? Relevem a cor desbotada, pelo amor de Deus... já retoquei, viu gente? Huahuahuahuahuaua...


Tenho trazido algumas coisas novas e bem bacanas para meu arsenal, aguardem que logo vou publicando os reviews sobre tudo, me aguardem!

Vejam mais informações sobre os produtos da K.Pro no site da marca, é só clicarem aqui.

Beeeeeeeeeijos e muito obrigada,
@DezinhaFrrWB

8 comentários:

  1. Queridona,

    E eu que estava mesmo pensando em trocar algumas ideias com vc sobre outros produtos e dicas para quem faz o no/poo.:o)

    Bem vamos lá: essa linha da k.Pro vc comprou pelo site que indicou no post?

    Vc comentou que o shampoo não tem sulfato, sulfato é o detergente é isso, que resseca nossos cachinhos?

    Mais uma: vc comentou que as vezes usa algum produto com os tais componentes proibidos, e como faz depois? Vamos supor, se eu usar um creme que os tenha depois se eu passar um anti-resíduos eu consigo tirar tudo dos fios?

    Te pergunto pois as vezes fico com muita vontade experimentar algum produto mas penso que as tais coisinhas vão grudar no meu cabelo e deixá-lo sem forma como eram antes.

    Quanta pergunta né? Desculpa aê.

    ResponderExcluir
  2. como vc faz pro seu cabelo crescer tão rápido?

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO SEU BLOG !
    TAMBEM TENHO CABELOS CACHEADOS E COMO VOCÊ COM MUUUITO ORGULHO !
    JÁ ESTOU SEGUINDO AQUI.
    AMEI AS DICAS, VOLTA LÁ ?
    AH ! OQUE SERIA No/Low-poo ? AHLOKA
    BEIJOS GATAN !

    ResponderExcluir
  4. Dêzinha eu estou cheia de duvidas sobre os produtos Deva. Como usar, quando usar, com que frequencia, vc poderia me ajudar? Obrigada. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Dê, seu cabelo ficou liiindo!!!
    E quanto à tatuagem...eu acho super tranquilo, não sinto qse dor nenhuma, é até gostoso...ao contrário de tirar a sobrancelha hauahuauh!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  6. Muitos cuidados, Lah... muitos cuidados! =D

    Fer, obg!
    Huahuahuahuahua... ai que meeeedo de tatuar, só da dor, hahaha... tô esperando me dar a louca, que aí vou e faço! =D

    beeejos =**

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor do seu cabelo poderia falar qual é?

    ResponderExcluir
  8. Olá. Meu nome é Ana Paula e conheci seu blog hoje! Estou procurando dicas para resolver os problemas dos meus cabelos, que confesso, estão me desanimando a tal ponto que manter curto está se tornando a única opção. Meus cabelos são cacheados e quando estão num bom dia, são parecidos com os seus XD. A parte da frente está bem ressecada e por baixo ele é super hidratado e está com cachos maleáveis e super macios, enfim... meu sonho é que ele todo fique assim. Você tem alguma dica de produtos, ou tratamentos? Seus cabelos são lindos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!