02 junho 2010

MAC Cosmetics


Gentem, é fato absoluto que MAC é a marca de makes favorita em cada 11 de 10 makemaníacas. Inclusive, eu sou uma dessas, sou MACmaníaca assumida, amo as makes para pele(base, pó, corretivo), sou dependente do Blot, dependente. Os blushs e batons são minhas perdições(e da minha conta bancária), atóóóóóóóóóóron!!! Emociono e choro glitter a cada coleção lançada pela marca. =~

Mas antes de abrir minhas maletas(são duas)
e mostrar todos os meus filhotes MAC para vocês, queria mostrar um pouco da história da marca.



A M.A.C(Makeup Art Cosmetics) foi fundada em 1985 em Toronto, Canadá, por Frank Toskan, um maquiador e fotógrafo profissional, e Frank Angelo, um empresário.

Conscientes da ausência no mercado de uma maquiagem adequada para a fotografia profissional, até a data perdendo-se em enorme medida a qualidade e efeito da maquiagem na fotografia devido à iluminação entre outros fatores, decidiram criar uma maquiagem de qualidade apta e perfeita para as sessões fotográficas, ademais criando novas cores e produtos para o uso criativo dos maquiadores profissionais.

Por isso, no início M·A·C só tinha e era usado com propósitos profissionais. Devido a sua grande qualidade e originalidade começou a estender-se e a ganhar fama, chegando ao mercado convencional e criando stands, counters ou balcões nos grandes shoppings mais prestigiosos, primeiro dos Estados Unidos e Canadá, e depois ao longo do mundo. Na atualidade continua vendendo-se exclusivamente em grandes shoppings com prestígio e em lojas M·A·C, localizadas em algumas das maiores cidades do mundo. Hoje em dia e desde vários anos, a maquiagem M·A·C é notavelmente a mais usada pelos maquiadores profissionais dentro da indústria cinematográfica de Hollywood, na fotografia profissional e por um enorme número de artistas e famosos, tais como Britney Spears, Christina Aguilera ou Marilyn Manson, que se declararam adeptos desta maquiagem, entre muitos outros. Hoje em dia, graças à sua grande qualidade, originalidade e ampla variedade de produtos, M·A·C é considerada a melhor maquiagem do mundo, atingindo records de vendas, especialmente nos Estados Unidos. Sua demanda estendeu-se enormemente durante os últimos anos no mercado convencional e continua crescendo na atualidade.


Resumindo: MAC é luuuusho, amor e sedução!!! Amo, amo, amo!

Prometo que logo apresentarei para vocês tudo o que tenho da marca, inclusive os batons que são sucesso absoluto.

Beeeeeeeejos,
@DezinhaFrrWB

6 comentários:

  1. Ahhhh, adorei! Quero saber mais, saber tuuudo! Quais os sites mais legais para comprar. E me diz uma coisa... o que eh blot? rs Pode brigar, mas eu não sei.
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Por onde você compra os produtos da MAC Dê?

    ResponderExcluir
  3. Heloá, juro que faço um post sobre o blot pra vc. ;)
    Eu sempre compro com a Fê Monteiro - www.femonteiro.com, com a Cristina lá do Orkut e agora com as meninas da Cherrie Cosmetics. São super confiáveis. ;)

    =[red]**

    ResponderExcluir
  4. Sempre vejo muitos elogios à essa marca. Até me empolguei quando soube que tinha uma loja num shopping na capital do meu estado (umas 1:30h da cidade onde moro).
    Fui passear nesse shopping e logo fui visitar a loja da MAC, porém vi que os precinhos são bem salgados (só o batom custa R$71)... meu bolso quase enfartou, rsrsrs.

    Quem sabe um dia fica de acordo com o bolso dos menos favorecidos. rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. A Mac é o sonho de consumo de toda mulher que se preocupa com uma aparencia impecavel. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. MAC é mara! Eu adoro! E Mary Kay tanto quanto! Acho que tu deves conhecer tbm! São duas marcas top, realmente! :)) Faço uso de ambas!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!