18 maio 2010

E por falar em Avon...


Gentem, já que falei em Avon por aqui, deixa eu contar umas coisas do meu relacionamento de amor e ódio eterno com a marca.

Durante minha adolescência inteeeeira, quando comecei a me maquiar, usava muuuuuita coisa da Avon, muita mesmo. Amava e ainda amo aqueles glosses com cheirinho de frutas e glitter, o de melancia sempre foi o favorito. Gostava muito do rímel incolor também, usava para ir à escola pela manhã. Só não usava os esmaltes por causa da minha alergia.
Daí, comecei a conhecer outras marcas, em perfumarias mesmo, conheci Maybelline e Vult. Encantei com a Vult, que ainda hoje tem muitas coisinhas bacanas e baraténhas, e que superou Avon na época. E a Maybelline me fisgou com suas máscaras para cílios.
Depois veio a internet, muahahahaha... e com ela a liberdade para o mundo das makemaníacas. Tive acesso às váááárias marcas burguesas e phynas, como L'oreal, MAC, Bourjois e NYX, minhas favoritas até hoje, inclusive... registro aqui que sou MACmaníaca assumida! =B
Com isso, larguei a Avon de lado, esnobei mesmo e falei pra ela:
"Não te quero maissssss Avããão!". Huahuahuahuahuahuahuahuauhahua...

Porém, no início de 2010 comecei a trabalhar. E vocês sabem que o ambiente do salão de beleza é dominaaaaado, e que já cheira à vaidade, neah? rs
Lá uma das minhas colegas sempre tem uma revistinha da Avão entre suas escovas e tesouras. Resolvi então "bizoiar" e até arrisquei a comprar algumas coisinhas. E boom!!! Fiquei de cara amassada com alguns produtinhos.
Hoje juntei os bests que descobri esse ano na Avon em uma fotxénha para apresentar a vocês... e confessar que a Avon me surpreendeu com eles. =O Sério!

São eles:



Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação FPS15: Base bem boa, oferece uma boa cobertura à pele com acabamento de pó. Ela não cobre as minhas olheiras, portanto uso com corretivo. Após aplicar, uso um pó suave na zona T do meu rosto, só para matificar.

Color Trend Blush em Pó Compacto: O meu é na cor Vinho rosado. Comprei por ver que ele tinha um tom de rosinha queimado, sabem? Já que sou viciada e a maioria dos meus blushs são sempre rosas-rosinhas-rosados, rsrs. Gamei nesse blush, é fininho, a cor deixa a pele com um ar de saúde. É um blush para se usar com pressa, pois ele não carrega. ;)

Pen Eye Writter Delineador Líquido para Olhos: Geeenteeem, sou viciaaaada em delineador líquido. Acho que dá à make um ar de moça chique e moderna, sabem?? rsrs E esse da Avon é excelente, resiste bem o dia inteiro, é preto de verdade e não borra. Super recomendo! Uma amiga até pensou que fosse algum MAC da vida, rsrs. (Bjo, Mika!)

Renew Batom Renovador Intensivo FPS 15: Os batons da Avon nunca me chamaram a atenção, porque pra mim todos sempre têm gosto de cera... argh!!! O batom ouro por exemplo foi cruel comigo, cheiro horrível, além de me deixar igual à uma passista de escola de samba por tanta purpurina dourada que tinha na minha boca, um horror. Porééém, esse da Renew me deixou bege!!! Primeiro que ele me chamou a atenção pela cor maravilhosa, esse é o Terracota, aaaaamo batons vermelhos, tenho vários... e adorei nesse tom, um vermelho com um quê de marrom, sabem?? Lindo!!!! A embalagem dele é um luxo-glamour-puro. O aspecto que o lábio fica quando se aplica ele é perfeito. E sim, ele trata mesmo os lábios. A durabilidade dele em mim também foi muito boa, e olha que como o batom, sério!

Spectra Lash Máscara Regulável para Cílios: Depois que conheci os rímeis da Maybelline, foi fato que deixei de lado todos os rímeis da Avon. Mas tentada pela diferença da coisa, por ser regulável e páh... resolvi arriscar. Gostei muito, é preeeeta de verdade, dá um volume legal nos cílios. Não achei que alongue muito, mas meus cílios são grandes(cof, cof, desculpa! rsrs), então tá tudo certo. Gosto de usar no nível 3 sempre, amo cílios marcados com rímel, amoo... empelota um pouco, mas nada devastador.

Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20: Tem sido meu primer diário queridinho. Uso todo santo dia, antes da make. Disfarça rapidinho os poros dilatados, linhas finas e matifica a pele, além de ajudar a segurar a make por um tempo a mais. É divino, baratinho e ainda tem filtro solar! ;)

Só não adicionei à foto o queridinho e protegido Mira-Cuticle, porque ele entrará em um outro post. ;)

E é isso aí, esses são as descobertas que tenho feito com a Avon durante esse ano. São coisinhas que comprarei novamente e de boa, pois gosto bastante de usar.
Espero que tenham gostado, e me escrevam se tiverem dúvidas sobre algum produto.

Beeeeejos e obrigada,
@DezinhaFrrWB

11 comentários:

  1. haaa..eu tenho o Ideal Shade, é muito bom mesmo, porque a gente usa só ele e pronto, se precisar passo um corretivo também, mas não preciso me preocupar com pó, ele faz tudo, é super legal, parabéns pelo blog, Bjux.

    ResponderExcluir
  2. Mari... a linha mineral só vi, não usei, rsrs. Pedi a base em pó da linha, tô só esperando chegar para testar. =D

    Patricia, eu ainda uso o pó, pq minha zona T é uma refinaria de óleo, hahahahaha!!! xD

    Beeejos e obg ;**

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca para experimentar esse Magix! Dá certo mesmo neahn, Dê? Bju!

    ResponderExcluir
  4. Desses citados no post só não usei ainda o Spectra Lash. Os demais produtos tenho e gosto muito. O Magix não foi tãaao bom assim, mas até que foi bom. O blush tenho o vinho rosado e o bronze (meu preferido). Já a base 3 em 1 eu gosto muito do efeito mas se eu demorar um pouco mais pra tirar a maquiagem, no outro dia é espinha na certa (infelizmente). Agora comecei a usar a base mineral e estou adorando. Em fim, a Avon continua sendo minha marca preferida pela relação custo-benefício: boa qualidade e preço acessível.

    ResponderExcluir
  5. A Avon está com muitas mais coisas boas. Vale a pena vez por outra dar um voto de confiança.

    A linha de maquiagem está ficando cada vez melhor.

    Bjins

    ResponderExcluir
  6. Li que a Avon vai fazer o Magix com base, ou seja, vamos ter base e primer juntos! Mal posso esperar!!!

    Uma beijoca!

    Dani - Formando Divas!

    ResponderExcluir
  7. Dezinha, sabe se esse delineador saiu de linha? Procurei na revista (campanha 12/2010) e só encontrei o da embalagem cinza. Tô sempre em busca do delineador ideal :)
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Kel, Às vezes ele some da revista mesmo, depois reaparece. Mas o da embalagem cinza tbm é bacana. Usava dele, depois só via o da embalagem preta na revista, rs.

    beeejos =**

    ResponderExcluir
  9. qual foi a cor da Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação FPS15

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!