25 abril 2010

Testei: Máscara Elséve Nutrição 10x

Oieee, Sweets! =D

As meninas que me conhecem sabem que eu costumo deixar uma máscara no meu box, para usar rapidex no meio da semana como uma manutenção do tratamento do fim de semana.
Então, dia desses estava procurando uma máscara para essa finalidade e comprei a Elséve Nutrição 10x com geléia real, só pra ver qual que era a dela.



Usei na semana retrasada, mas saí de casa com o cabelo ainda úmido e enfrentei uma bela ventania com chuva, daí nem falei nada sobre, porque não deu pra ver de fato qual o resultado dela, sem falar que fiquei parecendo um ouriço por causa do vento. ¬¬''
Semana passada usei novamente, e agora sim posso falar!!! =D

A máscara tem uma consistência muito boa e um cheiro agradável, e age em 5 minutinhos.
Logo na hora do enxágue, a primeira impressão que tive foi de que ela não fez nada pelo meu cabelo. ¬¬' Fiquei já com a pulga atrás da orelha, porém, esperei até o cabelo secar pra ver no que ia dar... PASMEI! =O
Ela é leve, não pesa os fios, por isso a sensação de que não fez nada durante o enxágue. Mas ela trata os fios sim! Não é lá o efeito de uma L'oréal, Kérastase ou JessiCurl da vida, mas quebra o galho muito bem! Os fios quando secos ficam macios, definidos e brilhantes. Apesar de sentir os fios leves, não notei volume e nem frizz anormal. Taí o resultado:



O rótulo diz: O novo creme de tratamento ultra nutritivo Elséve Nutrição 10x integra a Geléia Real à uma fórmula cremosa que fornece ao cabelo nutrientes essenciais(glicídios, lipídios, protídeos, aminoácidos, vitaminas e oligo-elementos), sem pesar. A fibra capilar fica preenchida, como regenerada.

Resultados: Cheios de vida, os cabelos recuperam a elasticidade, balanço e maciez.

Vale o quanto pesa sim! ;)

Paguei R$ 12,00. Fica a dica! A máscara contém ingredientes não permitidos para quem é adepta ao Deva e/ou técnica No/Low-poo, ok? Usem com moderação!

Beeeeeejos e bom domingão! =*
@DezinhaFrr

6 comentários:

  1. Eu tenho medo dessa máscara! Ela deixou o meu cabelo bem áspero e totalmente esticado. Tentei novamente, depois de algumas outras hidratações para superar o estrago, e nada! Nem o uso contínuo, nem o uso intercalado mostrou algum resultado. Já a minha mãe gosta MUITO! O cabelo dela fica sumpimpa!

    ResponderExcluir
  2. Dezinha,

    Essa máscara é compativel com a rotina noo-poo?
    bjs,
    Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Maneiro, estava precisando duma dica dessas, estav sem tempo de hidratar durante a semana. É liberada pra no poo, né?

    ResponderExcluir
  4. Comprei essa máscara e usei duas vezes pois vi que tem parafina na fórmula,não é liberada prá quem faz no-poo né ?

    ResponderExcluir
  5. Oi, meninas.

    Olhei a composição hoje no Bompreço e, se não meengano, tem parafina líquida na fórmula. Será que a quantidade é pouquinha?

    Bj!

    Naiara.

    ResponderExcluir
  6. Oi! tenho medo de comprar coisas novas, meu cabelo é tão do contra!!

    Tem sorteino no meu blog:
    http://vah-detudoumpouco.blogspot.com/2010/04/sorteio-2-produtos-granado.html

    Participe! Divulgue! :P

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!