09 abril 2010

A felicidade da Juliana Muniz


Sweets, lembram da Juliana Muniz, a sortuda que levou os brindes do sorteio de Natal??
Pois é, aqui está ela compartilhando su
a felicidade e a sua experiência Deva conosco. Confiram só:

Olá Devagirls,

É com muita felicidade (e muita honra) que escrevo para vocês.
Como algumas de vocês sabem, eu fui a ganhadora do Sorteio de 1 Kit DEVA (No Poo + One Condition + Heaven in Hair) no Natal, que já chegou intacto em minhas mãos.
Mas antes de dizer se aprovei o resultado ou não, gostaria de contar um pouquinho da minha história capilar (provavelmente, é parecida com a história de muitas de vocês):::
Eu sempre fui daquelas que têm cabelo crespo mas não gostam nem um pouco disso. Gostava menos ainda, porque eu tenho 2 vezes mais cabelo do que a maioria das pessoas, rsrsrs.
É por isso que durante 10 anos fiz diversos relaxamentos que acabaram com o meu cabelo. Eu não podia deixá-lo solto, porque armava; e se deixava preso, eu parecia uma beata. E além de tudo, o cabelo caía aos tufos.
Tinha a impressão de que não importava o que eu vestisse, podia ser a roupa mais bonita do armário...ainda assim me sentia feia, por causa do cabelo.
Eu sonhava ter cabelo liso e não entendia porque Deus havia feito outros tipos de cabelo se o liso era o único que "prestava" (ê lelê, que cabecinha pequena). Não via beleza alguma em ter cabelo cacheado.
Enfim, assim vivi: complexada e infeliz....
...até o dia que encontrei a comunidade Cabelos Cacheados, do orkut. Daquele dia em diante, me tornei uma nova mulher, literalmente. Li praticamente todos os tópicos por inteiro e decidi que iria assumir meu cabelo crespo. Pronto! Depois que tomei aquela decisão, tudo mudou. Comprei produtos específicos para cabelos cacheados , aderi à novas técnicas e vi que a minha cabeça não estava coberta por um cabelo armado, mas sim de inúmeros cachinhos fofos. Daí em diante, comecei a receber inúmeros elogios - coisa que jamais ocorreria em outros tempos - e hoje, 8 meses depois, me sinto a mulher mais abençoada do mundo, por ter e amar meus cachos.
Também me sinto abençoada, porque no dia que entrei no blog Devas-Brasil já me inscrevi para o sorteio e pouco tempo depois soube que havia ganhado. Fiquei insana de tanta emoção. Eu já tinha comprado 1L do One Condition, mas só. Eu estava substituindo o No Poo pelo Éh Orgânico.
Agora tudo é diferente. Já experimentei o No-Poo, o One, a Heaven in Hair ( que era um dos meus maiores sonhos de consumo), e posso dizer que a técnica DEVA está aprovadíssima. Como vocês mesmas podem ver pelas fotos, a mudança foi grande. Meu cabelo ficou bem mais definido e brilhoso.
Só posso agradecer à Dêzinha (que me enviou os brindes) e à todos os que moderam o blog...por deixarem meus cabelos crespos ainda mais belos.
PS. Descobri que meu cabelo é crespo e não cacheado através do blog.
Descubram-se lindas e cacheadas, como eu fiz. Leiam, pesquisem e se atualizem sobre os cabelos cacheados, pois por experiência própria posso dizer que vale à pena!

BJINnn¹²³ Devas,
da cacheada (ou crespa),
Juliana Muniz dos Santos!!!


E aqui está ela, cacheadíssima, no seu antes, durante e depois Deva, em altos flashes luxuosos: \õ/


Juuuuu, sou eu quem agradeço por tudo, querida. Obrigada por me autorizar a usar suas fotos e depoimento. Obrigada, viu??

Beeeeeejos =**

7 comentários:

  1. Se cuida Tais Araújo, pois a Juliana está demais!!!
    Parabéns pela transformação Jú!!!

    ResponderExcluir
  2. Juliana, parabéns pelo prêmio! Adorei tua estória!! Dá mesmo para notar a mudança nos teus cachinhos. :)

    ResponderExcluir
  3. Ain gente, k emoção me bateu qdo me vi no blog agora...*-* Me sinto como uma Gata Borralheira que virou Cinderela, rsrs.
    Obrigada pelos coments. Vcs são uns amores mesmo.
    Dê, sou eu quem agradeço a oportunidade, florzinha!!! Você foi muito fofa comigo. Vlw.

    E viva os cachos\o/

    ResponderExcluir
  4. Que depoimento lindo!!!É incrível como a gt se identifica com a maioria das meninas de cabelos cacheados e crespos.As histórias de relaxemntos ,tratamentos que não deram certo ,a frustração de achar que seu cabelo é o pior do MUNDO rs ,e principalmente a auto-estima afetada!
    Parabéns Ju ,o cabelo tá lindo ...mas o sorriso no rosto tá mais ainda !

    Bjos meninas

    ResponderExcluir
  5. Por favor me dê uma dica de onde posso fazer esse tratamento em São Paulo, sem ser o Red Door?

    ResponderExcluir
  6. Dêzinha, é Flor. Tubo bem?
    Eu tenho cabelos cacheados e sofro (ou sofria, sei lá) das mesmas "paranóias" da Juliana.

    Em uma ida a fortaleza descobri um milagre chamado photo hair. Lavar os cabelos e mantê-los lisos era um sonho se tornando realidade (pelo menos eu achava que era).
    Voltei à Salvador e passados 6 meses, resolvi fazer o retoque aqui. Não gostei e pensei em aceitar os meus cachos, mas quanto mais a raíz crescia, pior o cabelo ficava.
    A loucura cometida em fevereiro desse ano foi inventar de fazer a tal da escova marroquina (ou seja lá como chamam). Meu cabelo que era cheio, agora está vazio. E mesmo lavando o cabelo "dia sim. dia não" e hidratando quase sempre ele está sem brilho, ressecado...

    Dessa vez eu estou realmente disposta a não repetir esse erros e a cuidar dos cachos que surgirão,
    mas ainda não sei como (pq certamente quando a raíz for crescendo de maneira teimosa, eu sei que vou ficar maluca)

    ResponderExcluir
  7. Ei, Flor! =D
    Vc gostaria de me procurar no salão para que eu possa ver o seu cabelo? Assim acredito que serei mais precisa. =)

    beejos =**

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!