24 novembro 2009

DevaRoutine with Analis

Novo video em espanhol com um dos cabelos que mais amoooo...lindooo



bjs
ana





Novidade para cabelos Coloridos




Novo serviço da L’oreal chegou ao mercado.
Escova Color Protect


A primeira escova(de loreal) thermo-protetora que realça a cor dos cabelos coloridos através da ação do calor.

Tecnologia :Tripla fixação da cor

Os novos produtos são:


Creme thermo color c
om tecnologia hidro-resist+incell,proteína de pérola e xylose Devolve à fibra capilar os elementos proteicos perdidos durante as agressões exteriores químicas e mecânicas, de modo à melhorar a superfície capilar.

Aplique Thermo Color Creme sobre os cabelos úmidos, no comprimento e nas pontas. Não enxágue e proceda a escovação.


Serum com hidro-resist+incell e fator de proteção solar
- Aplique Sérum Protetor da Cor sobre os cabelos úmidos ou secos, distribua uniformemente no comprimento e nas pontas. Não enxágue e proceda ao penteado habitual.





Escova de brilho da cor com Chroma Thermique-Kérastase


Tratamento thermoluminescente para reacender o brilho da fibra capilar através da ação do calor!


As mulheres brasileiras das classes A/B são grandes consumidoras de coloração e usuárias freqüentes de secador e piastra
82% possuem coloração ou mechas

Dessas 68% utiliza secador e piastra de 3 em 3 dias ou seja 6,8 milhões de mulheres* Omnibus 2009


Os cabelos coloridos e com mechas exigem produtos e tratamentos que revelem o brilho de sua cor,reacendendo o contraste dos tons


Constant
emente sob ação de química,esta fibra também necessita ser recuperada e hidratada através da reposição de lipídios essenciais que são perdidos nos processos de coloração e mechas

É indispensável buscar um tratamento completo que devolva o brilho sublime da cor e das mechas,recupere a fibra e hidrate os fios.


A tecnologia thermo-shine é divida em 3 partes:

-Ceramida-Repara visivelmente as áreas danificadas e sensibilizadas pelas colorações e mechas

-MEA-18 Repõem lipídios perdidos nas colorações.Form
am uma barreira que suaviza a superfície promovendo um brilho espelhado

-Filtro UV Protege os fios radicais livres,evitando sua oxidação e mantendo a cor vibrante

Passo a Passo:

1-Banhar com Bain Chroma Riche-Aplicar s
obre os cabelos úmidos emulsionando.Enxaguar.
2-Tratar com a Máscara Chroma Riche-Aplicar sobre os cabelos enxutos,sobre comprimento e pontas,massageando mecha a mecha.Deixar pausar por 5 minutos.Enxaguar abundantemente.
3-Texturizar
Chroma thermique Aplicar sobre os cabelos enxutos uma pequena quantidade sobre o comprimento e pontas.Procedercom a escovação.





bjs Ana

17 novembro 2009

Ouidad: Deep Treatment


Hello, sweets!

Quando fiz o post relacionado aos produtos Ouidad, percebi que muita gente ficou mega interessada no Deep Treatment. Então, resolvi fazer um post mais detalhado sobre ele, com todas as informações necessárias.


Dono do título de The best of the Best pelo Naturally Curly, O Deep Treatment é um condicionador de tratamento intensivo desenvolvido pela Ouidad, mas ele não é apenas um tratamento, ele é um reparador super-hiper-mega-ultra-blaster-POWER. É isso mesmo, juro pelo meu One Condition que estou falando sério. (yn)
Condicionador intensivo, alimenta e fortalece cachos com uma combinação de aminoácidos essenciais, proteínas e hidratantes eficazes. Um primeiro passo essencial para a reconstrução da saúde e vivacidade dos cachos danificados pela transformação ou condições severas. Tratamento profundo, penetra através da cutícula do cabelo para nutrir a estrutura interna dos seus cachos, repondo o que foi perdido e agindo no controle de frizz.
Deep Treatment é a base para a restauração e manutenção da saúde e beleza do seu cabelo.
Para um melhor resultado o Deep deve ser usado com fonte de calor(secador), para que a mistura de proteínas e aminoácidos efetivamente penetrem no cabelo e deixe os fios revitalizados e reestruturados.

Ok, ok... ele não é só um condicionador intensivo. O Deep Treatment trata-se de uma reparação super-power, que oferece uma proposta mais arrojada, pois ele precisa de calor para funcionar bem... e de algum condicionador hidratante para acompanhá-lo.
Huh?? Agora deve estar todo mundo se perguntando: "Comoassim,Bial??"
Vou explicar detalhando o passo a passo para se usar o Deep Treatment.

Como usar o Deep Treatment?

1- Higienize os fios e retire o excesso de água deles;

2- Cubra os fios com o Deep Treatment, enluvando-os;

3- Agora, o produto vai precisar de calor para funcionar direitinho. Comofás? Simples! Envolva a cabeça e o fios(claro, duh!) com plástico filme e passe o ar morno do secador por 10-12 minutos; ou utilize junto ao secador em temperatura morna um acessório que foi desenvolvido para essa finalidade(por 10-12 minutos), o Dryer Bonet(brasileiramente chamado de tromba de elefante por causa do formato, uso ele), que infelizmente não é vendido no Brasil. Olhem a cara do bichinho aí:



4- Após os 10-12 minutos de pausa, retire o Bonet ou o plástico que estiver envolvendo seus fios, e com o Deep Treatment ainda nos fios aplique o condicionador hidratante(yeps, tudo junto!). Pode ser o Balancing Rinse ou Curl Quencher de Ouidad, One Condition ou qualquer um outro de sua preferência, desde que seja emoliente. Eu uso o Botânico da Payot, Suave ou Colorama de coco. Espere uns 3 minutos.

5- Enxágue o cabelo removendo
100% dos produtos(Deep + condicionador). Nessa etapa é normal sentir os fios duros, pois eles passaram por um processo de reconstrução profunda e eficiente, hehe!

6- Finalize e estilize como desejar. Eu finalizo com um leave-in de minha preferência, e se o dia estiver úmido, aplico um pouco de gel ou Set me up após o leave-in! ;)

E assim fica meu cabelo após o Deep Treatment:

day after

Os fios ficam MUITO macios, brilhantes, definidos e encorpados. E o resultado dura por diiiiias, vários dias. É incrível! \õ/
Deep Treatment com certeza é
O melhor reparador que já usei na minha vida, fabuloso, digno de Oscar, red carpet e Prêmio Nobel!!!

A composição dele é a seguinte:
Water, Cetyl Alcohol, Sorbitol, Stearalkonium Chloride, Lactamide MEA, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Cetearyl Ethylhexanoate, Tocopheryl Acetate, Ribes Nigrum (Black Currant) Seed Oil, Panthenol (Provitamin B5), Hydrolyzed Wheat Protein, Hydro-lyzed Soy Protein, Cystine Bis-pg-propyl Silantriol, Sodium PCA, Betaine, Glycine, Alanine, Proline, Serine, Threonine, Arginine, Lycine, Glutamic Acid, Myrist-amine Oxide, Polyquaternium-11, Butylene Glycol, Polyquaternium-59, Fragrance, Disodium EDTA, Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate.

E está disponível em 4 tamanhos: 2,5oz; 4oz; 8,5oz e 33,8oz. Os preços podem ser conferidos em dólares bem aqui.

E por aqui finalizo sobre Ouidad, crianças. Espero que vocês tenham gostado do tema.

Obrigada a todos,
bjometwitta @dezinhaferreira*

15 novembro 2009

Técnica Rake and Shake by Ouidad



Olááááá, sweets!

Espero não já ter cansado vocês com o tema Ouidad aqui pelo blog, pois eu ainda vou continuar a falar sobre a concepção dela e prometo que será apenas neste e no post seguinte. Hehehe =B

A nossa phyníssima e simpática Ouidad que elogia meu cabelo via Twitter(sou phyna, benhê), mas continuando...
Ouidad com seu conhecimento, não só desenvolveu uma linha de produtos, ela também desenvolveu uma técnica que pode ajudar os cultivadores de cachos do world inteiro a estilizar o seu cabelo.

A técnica chamada de Rake and Shake(Estica e Balança), nada mais é do esticar e sacudir mechas do cabelo cacheado. Funciona??? Achei que para mim não, mas não significa que não pode funcionar para você, não é? Vale à pena se tentar.
O segredo de se fazer o Rake and Shake bem é trabalhar o cabelo por seções, nada de pressa! Divida seu cabelo em mechas, finalize-as com seu gel preferido(sem carregar na mão para não pesar) e estilize!
Faça com que sua mão se pareça com um pente e que a mecha permaneça firme nela para que nenhum fio fuja. Rake and Shake vai funcionar muito bem para quem tem cachos classificados em até 3b, acima disso desista, nem tente, ou poderá ganhar uma nuvem negra de frizz em vez de cachos definidos e dignos de red carpet. ;)

É só prestar atenção no vídeo e treinar:



Eu não curto muito a técnica, acho que ela me toma um tempo desnecessário, quando eu só poderia amassar o cabelo rapidinho e sair pronta, e tempo é algo que não sei bem do que se trata há alguns meses da minha vida cor de rosa(hahahaha, atóron!). Sem falar que também acho que a técnica tira o volume do meu cabelo, deixa meus cachos murchos e pesados. E eu como uma pessoa devanóica-com-uma-vida-cor-de-rosa, deteeeeesto e acho diabólico(Luix? Tchy dedico!) meu cabelo sem volume.

Querem conferir? Olhem só!!!

Meu cabelo estilizado ao modo Rake and Shake:


Day after ao Rake and Shake:



E meu cabelo estilizado como de costume(amassado com a toalha de microfibra) e sem Rake and Shake:



Viram, viram?? E aí, o que acharam??

Obrigada por lerem até aqui e que sigam-me os bons no Twitter @dezinhaferreira!
Bye =**

13 novembro 2009

Review:Máscara de amla,guaraná e melão da surya



Oi pessoal hoje vou falar dessa máscara que eu adoro justamente pois é fácil de achar e é muito rica em principios ativos.

Essa é para cabelos normais.Eu escolhi justamente por que ele contém amla que é uma fruta da india que tem 300 vezes mais vitamina C do que laranja e acerola!.Dá um brilho e maciez absurda.

Hidratação Intensiva. Desembaraça e amacia os fios com restauração progressiva do brilho.
Com aroma agradável de guaraná, contém Óleo Orgânico de Laranja.

Não contém:óleo mineral,parabenos ou diazolidinyl urea

óleo orgânicos:Enriquecido com óleos orgânicos essenciais:mais saúde para o cabelo

Modo de usar: Após lavar os cabelos,aplique mecha a mecha a máscara do comprimento às pontas,massageando com suavidade e deixe agir por 15 minutos. Em seguida,Enxague bem

A composição da minha máscara é diferente do site não possui silicones,portanto vou digitar os ingredientes da minha para vocês. É melhor caso queiram comprar verificar o rótulo do produto,por que as vezes os sites esquecem de atualizar os componentes

Aqua,glycerin(glicerina vegetal),Cetearyl alcohol,cetrimonium chloride,orbignya oleifeira(babaçu)seed oil,behentrimonium methosulfate,Methylchloroisothiazolinone (e) Methylisothiazolinone,theobroma grandiflorum(cupuaçu)seed butter,cucumus melo(melão)fruit extract,paullinia cupana(guaraná)fruit extract,phyllantus emblica(amla)extract,prunus amygdalus dulcis(amendoas)fruit extract e lawsonia inermis(henna)extract,citrus sinesis(laranja)oil(organica),hidroxypropyl guar hydroxypropyltrimonium chloride,hydrolyzed sweet almond(amendoas doces)fragrance,cl19140,cl42090.

A embalagem é reciclável e não é testado em animais.Além desse ainda tem para cabelos tingidos,quimicamente tratado,cacheado(esse nao liberao para quem faz no-poo)cabelos mistos

beijocas

07 novembro 2009

Leite para pentear óleo reparação

Chegou ao mercado a nova linha óleo reparação.Ele vem com karite,abacate e oliva
Bom para cabelos secos ou danificados
.

É composto por shampoo,condicionador,mascara,leite depentear,leave-in e tratamento noturno

O que vou falar é o leite de pentear. Sua textura é bem leve mas extremamente hidratante e pode ser utilizado várias vezes durante o dia.
Liberado para quem faz no-poo

Seus componentes principais são o damasco+oliva+abacate além das vitaminas B3 e B6
e tem filtro Uv.
Não deixa o cabelo melecado e hidrata muitooo.Pode ser utilizado várias vezes durante o dia





Para saber mais visite também o blog amigo Clube dos cachos

bjs

04 novembro 2009

Um pouco sobre Ouidad, the "Queen of Curl"



Olá, sweets!!!

De tanto falar nos produtos Ouidad(
pronuncia-se wee-dahd), resolvi hoje publicar algo sobre a própria Ouidad, que tem uma história bem legal.

Confiram só:

Ouidad veio de uma família cheia de cachos. Enquanto sua irmã passava mais de uma hora e meia por dia lutando contra os seus cachos e criando milhares de formas para manter seus cabelos lisos, Ouidad deixava seus cachos soltos. Ela não reconhecia as dificuldades, deixando seus cachos como vagas ondas, e ser motivo de piada para os amigos de cabelos lisos era a sua rotina diária.
Ouidad então quis lutar pelo seu bem. No entanto, ela percebeu que isso poderia levá-la a algum lugar. A melhor vingança para resolver os seus problemas seriam os seus cachos.

Para a sorte dela, ela tinha vários clientes em sua própria casa. E mal sabiam eles que seus cabelos seriam trabalhados por alguém que seria entitulada como a "Rainha dos Cachos".

Depois de trabalhar em um salão em Rhode Island, ela procurou por estágios na Europa. Ela encontrou um em Roma e depois Paris, onde trabalhou para clientes como Christian Dior e Yves Saint Laurent. Seu trabalho continuou em Londres, onde ela fez cabelo na produção original de Evita. Em seguida, ele foi transferido para Nova York quando lançou o show na Broadway.

Mas, cachos são o grande ímpeto por trás Ouidad!

Foi em Nova York, onde ela estabeleceu o seu nome, trabalhando em todos os modelos de cabelos encaracolados para empresas como Ralph Lauren, Calvin Klein e Benetton.
Mais tarde, considerada uma das melhores estilistas dos Estados Unidos pela Three North American Hairstyling Awards, o salão Ouidad nasceu.

Desde 1984, Ouidad foi a primeira estilista e proprietária do salão de beleza no país a se especializar em cabelo encaracolado. Hoje, os editores de moda nacionais e revistas de beleza consultam Ouidad regularmente e a consideram como a "Rainha dos Cachos". Ouidad e seu conhecimento científico combinado com uma compreensão das necessidades especiais do cabelo crespo, ela tem um papel ativo na formulação e na criação de sua linha de produtos, enriquecidos com antioxidantes, proteínas e vitaminas que trabalham para fazer cachos definidos, macios, brilhantes e controlados.

Defina algumas horas mais cedo em seu alarme, uma ou duas se possível e tenha o seu secador pronto! E por favor, por favor, que não caia nenhuma chuva, neblina, neve ou qualquer outra coisa que não seja seca, fresca e legal.
Você já teve dessas manhãs??? Ouidad também!!!

E acredite, nós do Devas Brasil também, hahahahahahahaha!!! \õ/


Vive le curl,
beeeeeeeeeeeejo ;**