04 novembro 2009

Um pouco sobre Ouidad, the "Queen of Curl"



Olá, sweets!!!

De tanto falar nos produtos Ouidad(
pronuncia-se wee-dahd), resolvi hoje publicar algo sobre a própria Ouidad, que tem uma história bem legal.

Confiram só:

Ouidad veio de uma família cheia de cachos. Enquanto sua irmã passava mais de uma hora e meia por dia lutando contra os seus cachos e criando milhares de formas para manter seus cabelos lisos, Ouidad deixava seus cachos soltos. Ela não reconhecia as dificuldades, deixando seus cachos como vagas ondas, e ser motivo de piada para os amigos de cabelos lisos era a sua rotina diária.
Ouidad então quis lutar pelo seu bem. No entanto, ela percebeu que isso poderia levá-la a algum lugar. A melhor vingança para resolver os seus problemas seriam os seus cachos.

Para a sorte dela, ela tinha vários clientes em sua própria casa. E mal sabiam eles que seus cabelos seriam trabalhados por alguém que seria entitulada como a "Rainha dos Cachos".

Depois de trabalhar em um salão em Rhode Island, ela procurou por estágios na Europa. Ela encontrou um em Roma e depois Paris, onde trabalhou para clientes como Christian Dior e Yves Saint Laurent. Seu trabalho continuou em Londres, onde ela fez cabelo na produção original de Evita. Em seguida, ele foi transferido para Nova York quando lançou o show na Broadway.

Mas, cachos são o grande ímpeto por trás Ouidad!

Foi em Nova York, onde ela estabeleceu o seu nome, trabalhando em todos os modelos de cabelos encaracolados para empresas como Ralph Lauren, Calvin Klein e Benetton.
Mais tarde, considerada uma das melhores estilistas dos Estados Unidos pela Three North American Hairstyling Awards, o salão Ouidad nasceu.

Desde 1984, Ouidad foi a primeira estilista e proprietária do salão de beleza no país a se especializar em cabelo encaracolado. Hoje, os editores de moda nacionais e revistas de beleza consultam Ouidad regularmente e a consideram como a "Rainha dos Cachos". Ouidad e seu conhecimento científico combinado com uma compreensão das necessidades especiais do cabelo crespo, ela tem um papel ativo na formulação e na criação de sua linha de produtos, enriquecidos com antioxidantes, proteínas e vitaminas que trabalham para fazer cachos definidos, macios, brilhantes e controlados.

Defina algumas horas mais cedo em seu alarme, uma ou duas se possível e tenha o seu secador pronto! E por favor, por favor, que não caia nenhuma chuva, neblina, neve ou qualquer outra coisa que não seja seca, fresca e legal.
Você já teve dessas manhãs??? Ouidad também!!!

E acredite, nós do Devas Brasil também, hahahahahahahaha!!! \õ/


Vive le curl,
beeeeeeeeeeeejo ;**

4 comentários:

  1. Oiiee!!!

    Meninas,procurei uma outra forma de manter contato com vcs, além dessa aqui,mas não achei. Tô com uma duvida nada a ver com o assunto deste post.
    Recentemente comecei a usar a linha Deva Curl... realmente eh maravilhosa, as pontas ficaram excelentes e talz, mas a raiz sempre foi mto cheia, e sempre relaxei, mas agora que estou usando Deva, não posso relaxar a raiz né? O que posso fazer pra reduzir o volume da raiz do meu cabelo?

    ResponderExcluir
  2. adorei pois tenho cabelos encaracolados eu gostaria de saber se em são paulo tem algum desses salões especializados nesse tipo de cabelo ou se tem ma filial dela aqui

    bjs aguardo Giu

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria de saber qual produto é melhor pro meus cabelos voltar a ficar cacheados eram cacheados antes dai fiz alisamentos e progressiavas agora naum faso mas, a raiz esta bem enrolada me ajuda por favor....

    ResponderExcluir
  4. tem no RIO grande do sul algum salão?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!