23 setembro 2009

Novela Deva: The End


Olá, sweets... hoje o post será apenas de caráter informativo.

Graças a Deus, nossas reclamações sobre o descaso com o DevaCurl brasileiro surtiram efeitos e resultados positivos pois os lotes recentes de nossos queridos verdinhos não estão mais provocando nenhuma reação esquisita e tendem a se parecer cada vez mais com o made in USA.

Às pessoas que sempre passam aqui no blog com dúvidas e receosas quanto aos produtos devido aos milhares de problemas ocorridos, podem ficar despreocupados e usarem os seus Devas sem medo, pois os problemas já foram solucionados e não está ocorrendo mais nenhum tipo de reação indevida.

E aos ignorantes que por várias vezes nos atacaram ofensivamente enquanto fazíamos as inúmeras reclamações: boa sorte! Pois graças às nossas reclamações vocês poderão de fato pagar por um produto com qualidade e que não vai oferecer risco algum. =P [/prontofalay]

Se joguem nos seus Devas e viva os cachos, galera!!! \õ//

beeeeeeejo ;**

12 comentários:

  1. Mto bom!!! Meninas, mto obrigada pelo o q fizeram. Estava com medo de comprar os produtos antes de uma solução. Estou me esforçando para comprar o importado daqui um mês e começar minha vida No-poo...rs.

    É por isso q agora acompanho tudo o q vcs colocam no blog, pois o conteúdo é excelente e tem dicas maravilhosas, além é claro da credibilidade q vcs passam.

    P-A-R-A-B-É-N-S!!!!!!!

    Bjcs

    Myriam

    ResponderExcluir
  2. Eita, q ponto final, hein?!
    Maravilha!!!

    ResponderExcluir
  3. Dezinha querida,
    Fiquei com uma dúvida a respeito do pH dos produtos brasileiros. O fabricante corriu o problema do pH?

    Sobre a máscara brasileira eu notei que o lote de agosto/09 (na feira) ainda apresentava composição bem diferente da americana com os ingredientes mais importantes no fim da composição.

    Quer dizer que a partir de setembro os problemas foram resolvidos :)!!
    bjo grande, obrigada pelos esclarecimentos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que maravilha......

    agradeço e parabenizo o empenho de vcs meninas!!!!!

    nos só temos a agradecer!

    Bjinhos a todas!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Dê, que bom..... mas pena que nós, as prejudicadas diretamente não tivemos nenhum retorno direto, nem por DEVA nacional nem internacional... nem anvisa nem nada..... e eu tive q arcar com os custos de varios tratamentos até me curar, e graças a Deus agora estou bem após 8 meses de tratamento!!!!

    E Dê, à vc e todas as meninas que se empenharam em nos ajudar, correram atrás de tudooo, mesmo não tendo sido prejudicadas pelo DEVA, MUITO OBRIGADA!!!!!

    Beijosssss

    Dri

    ResponderExcluir
  7. Dezinha,
    Faço minha as palavras da Drika. Vcs se empenharam, compraram uma briga que nem era de vcs. Mas os verdadeiros responsaveis, nada. Nos ignoraram completamente.
    Obrigada a vcs que lutaram tanto por nos.
    Beeeijosss

    ResponderExcluir
  8. Bom saber!! Vai ser bom poder comprar os produtos por aqui. Será que essas novidades já estão no mercado?

    ResponderExcluir
  9. Que bom vó compra o meu, vc sabem onde posso acha-los?
    Vcs são maravilhosas sempre enovando e com novidades adorooooooo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Quer dizer que está liberado?
    Posso continuar a comorar meus produtos pelo Beleza Store ou Nissey?
    Existem outros sites de venda? Aqui em Salvador são encontrados nos salões Barber Beaty, mas a preços um pouco mais salgadinhos...
    Obrigado pela preocupação e informações.
    Beijos,
    Carol Seixas

    ResponderExcluir
  11. Comprei novamente os produtos, estranhamente o no-pooo veio mais consistente do que os que usei anteriormente e o condition veio beeeeeeeeemmmmmmmmm mais ralo! Não entendi nada.
    Vi em algumas postagens que eles falam que a liquidez dos produtos varia de acordo com o clima, que o calor os faz ficarem mais "ralos", só que aqui em Salvador está uma chuva horrível que veio de SP e do Rio e mesmo que estivesse quente, os produtos anteriores eram usados por mim aqui.
    De qualquer forma, testei os produtos e não vi diferença no resultado. A única coisa que vai acontecer é que devo gastar mais condition (fabricação nov/2009).
    Alguém mais notou alguma diferença?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  12. Dê, dois anos atrás um amigo me trouxe o kit DevaCurl dos EUA e eu amei. Desde então fiquei morrendo de vontade de voltar a usar, mas fiquei com medo de investir meu dinheiro no produto nacional e me decepcionar. Você usa qual? O importado ou o nacional? O nacional eu sei onde comprar pela internet, mas e o importado? Pela internet eu compro onde com entrega no Brasil. Atualmente eu uso o EcoTherapy da Amend e gosto muito, mas o vidro tá acabando e o próximo que eu queria comprar era o Deva mesmo. Aguardo ansiosa sua resposta, Deborah

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!