08 outubro 2009

Ana inTest Drive - MirrorCurls

Bom atendendo a pedidos estou fazendo o review do novo produto da marca deva o serum Mirrorcurls. Estou usando desde julho deste ano,quando foi lançado em uma feira nos Eua.

Segundo a empresa ele é feito com 99% de produtos botânicos,sem silicone e totalmente solúvel.Adiciona brilho para qualquer tipo de cabelo.


Ele vem com 50 ml e custa 24,95 doláres



Sugestão de uso:Dependendo da densidade e comprimento,aplique 3 a 4 pumps na palma da mão(ou na pontas dos dedos para aplicar em apenas um cacho)e deslize nos seus cachos.Depois amasse. Use no cabelo seco ou molhado.

Composição
PEG-10 Sunflower Glycerides, Water (Aqua), Silica, Helianthus Annus (Sunflower) Seed Extract, Melissa Offcialis (Balm Mint) Extract, Humulus Lupulus (Hops) Extract,Cymbopogon Schoenanthus (Lemongrass) Extract, Chamomilla Recutita (Matricia) Extract, Rosmarinus Offcinalis (Rosemary) Extract, Achillea Millefolium (Yarrow) Extract, Citric Acid, DMDM Hydantoin, Fragrance.


*PEG-10 Sunflower Glycerides= óleo da semente de girassol,serve como agente condicionante e emoliente.

Opinião:
Achei a embalagem bonita e interessante a proposta de dar um brilho ao cabelo e do produto como toda a linha ser solúvel. Relativamente caro pois pelo mesmo valor dá pra comprar a Heaven in Hair importada de 200ml ou pomada set up(U$19,95)

Não gostei do cheiro do produto, na mão o cheiro não é forte,mas quando passa no cabelo o cheiro de óleo de girassol é forte e demora um pouco para o cheiro suavizar.
Perguntei para algumas pessoas cheirarem meu cabelo e dizer o que achavam e para 4 pessoas foi unânime, todos falaram que lembrava cheiro de óleo.Apliquei no cabelo seco na primeira vez.

Sinceramente o cheiro deveria ser mais suave ou algo que lembra-se o set it free,ai seria perfeito!. Senti apenas um cheiro muito distante cítrico talvez limão como uma amiga me falou.Mas o que predominou foi o girassol.

Claro o cheiro é algo pessoal ,estou expondo o meu.


Em relação ao brilho ele realmente dá, mas não achei nada ohhhh.

Agora recomendo usar no cabelo molhado misturado com o Angell ou com pomada para uma fixação melhor.
Para uma fixação suave misture com um pouco One Condition. E aplique da forma que você já faz

Em cabelo curto recomendo usar 1 pump e no máximo 2 para não ficar pesado com cara de passou produto demais.

É isso!E pessoal não esqueçam que para ter um cabelo mais brilhante, o cabelo tem que estar com as cuticulas fechadas e muito bem hidratado.
bjs

6 comentários:

  1. Olá! Acabo de conhecer o blog e adorei!!!! Estou com muita vontade (e medo) de cortar meus cachos bem curtinhos... tenho medo de não gostar, de dar muito volume... mas por outro lado penso na praticidade de manter os cabelos mais curtos.... ó dúvida cruel!!!! Que sugestão vcs dariam?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o serum Aninha, mesmo mesmo, pra mim cumpre tudo que promete e nem sinto cheiro... mas realmente é pessoal, ainda não decidi se prefiro passar no hjair molhado ou seco...

    Mas adorei!
    Parabéns por mais um test drive, só faltou as fotos!


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Com cheiro de óleo de girassol, nem quero testar. Mas será que não dá pra misturar ele com uma gotinha de óleo essencial??

    Amei a embalagem dele, tá muito fofa! haha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa dica, já está mais que anotada!!! Me ornei seguidora tá?!

    Grande bj!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Anaaaa,adorei voce ter postado o seu test drive, eu estava super curiosa para ter alguma opnião desse produto, pra saber se valia a pena comprar ou não, mas fiquei com uma dúvida, me dá uma opnião final: você voltaria a comprar esse serum??

    bju***

    ResponderExcluir
  6. estampa de oncinha
    então pra mim não rola usar o cabelo seco então misturado com gel o cheiro some,ai tudo bem

    Isis-Sinceramente?Como ganhei tudo bem mas eu comprar,não compraria.

    phonexsoul-que bom que se deu bem,é as fotos vou ficar devendo mesmo..

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!