06 agosto 2009

Paul Mitchell

Conforme disse no post anterior hoje vou falar da minha experiência com a marca Paul Mitchell. Bom os produtos não são testados em animais, as embalagens são recicláveis. Ponto para a empresa! O cheiro dos produtos são muito agradáveis tb.

Se não me falhe a memória o que usava intercalando com os da Lanza eram: Shampoo two(cabelos com raiz oleosa,com ou sem química),the Detangler (Condicionador Instantâneo).


Abaixo uma breve descrição deles.



Shampoo
two- ph 5,5-6,0 Limpa sem ressecar os fios
possui extrato de camomila: calmante para o couro cab
eludo e reduz a produção da oleosidade
Ácido cít
rico:mantém o ph equilibrado






The D
etangler-ph 3,0-3,5 condicionador concentrado e instantâneo,para cabelos normais a grossos e tratados quimicamente.Ajuda a proteger contra os raios Uv.
Possu
i extrato de cenoura e uva que proporciona intenso condicionamento e brilho.
Possui Jojoba,extrato de aloe vera e extrato de algas.

Os ácidos graxos em the detangler possuem diferentes pesos moleculares para assegurar condicionamento da raiz as pontas.

Como o ph dele é extramente ácido ele é bom para ser usado após tratamentos quimicos.
*é bom intercalar com outro condicionador caso compre esse pois o ph dele é baixo para usar diariamente.




Ah!A maioria dos produtos da Paul Mitchell tem silicones solúveis,este detangler é um deles.

É isso pessoal..
bjs

6 comentários:

  1. Esse shampoo não contém lauril?
    Beijo!
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Oi denise infelizmente tem sim..como comentei eu usava com lanza na primeira vez que resolvi largar o relaxamento e na epóca as melhores marcas eram a lanza e paul mitchell.
    Se não me engano o ano que comecei a usar era 1998
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo Paul Mitchell!Sou suspeita para falar dessa marca!heheehhe

    ResponderExcluir
  4. Ana, e qual outra super marca (sem lauril e sem ser Deva) você recomendaria?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ana,estou entrando em contato com vcs pq não estou me dando bem com a linha Deva e não sei se sou eu que não está utilizando direito ou se é a fórmula que está com problemas.
    Meu cabelo natural é bem cacheado quase crespo e fininho, mas está com relaxamento no comprimento no momento.
    Quando conheci o produto de cara não comprei, primeiro esperei meu cabelo crescer um pouco mais (já está com uns 3 cm de raiz natural) e a progressiva sair e para isso acontecer utilizei xampu anti-resíduos praticamente um mês e meio.
    Resolvi comprar o DEVA para já ir me acostumando com o produto, mesmo que ele não fizesse um efeito cacheado de imediato, mas mau também não iria fazer, afinal o produto não contém sulfatos em sua composição e assim tb poderia ir hidratando o meu cabelo até ele ficar todo natural (conforme ele fosse crescendo eu iria cortando).
    Assisti quinhentas mil vezes como fazer a aplicação no Youtube, entrei no site oficial e baixei as instruções e depois fiz a tradução, enfim tentei ficar o mais informada possível para fazer a aplicação correta.
    Comprei os produtos na NISSEY cuja loja fica bem perto da minha casa e retirei lá mesmo.
    Na primeira vez que usei (domingo dia 02/08) realmente o meu cabelo cacheou bem pouco e no dia seguinte já estava com o comprimento todo esticado. Senti que o Angell e o Set it Free deixaram o meu cabelo um pouco duro, mas enfim, como era a primeira vez, devo ter errado na dosagem.
    Na 2ª vez que utilizei o produto (quarta dia 05/08) meu cabelo ainda estava meio duro e o couro cabeludo entupido de caspa que formavam até crostas.
    Lavei fazendo os mesmos procedimentos e o cabelo parece que cacheou um pouco mais, mas mesmo assim senti o meu cabelo mais ressecado e quebradiço e o Angell e Set Free deixaram o meu cabelo super duro novamente.
    Quando chegou na sexta feira (07/08) não estava aguentando mais o meu cabelo que estava duro, cheio de caspa, todos quebradiço, áspero e ressecado. Aí lavei de novo, mas não usei o Angell, só o Set it Free, mesmo assim só o spray deixou o meu cabelo duro, áspero e ressecado.
    Resumindo eu odiei o produto porque ele escangalhou com o meu cabelo, o One Condition não rendeu nada e em três vezes que usei o produto já está na metade do vidro. Os xampus embaraçam todo o cabelo e não limparam direito e o Angell e o Set it Free parecem uma cola que deixaram o meu cabelo duro e áspero.
    A sensação que tenho é que fui enganada e que joguei dinheiro no lixo. A única coisa que gostei foi do secador que tem a mãozinha como difusor. Só. O resto eu não gostei, pode ser que eu esteja usando os produtos de forma errada também, mas não consigo entender exatamente o que, pois segui as instruções, ou de repente ele só funcione em cabelo natural e o meu está com relaxamento no comprimento, mas eu acho muito estranho um produto que é natural, que possui propriedades botânicas, que não possui sulfatos e que trata o cabelo cacheado deixar o cabelo tão detonado como o meu cabelo ficou.
    Fiquei muito chateada e acabei encostando os produtos no fundo do armário e comprei uma outra linha para recuperar o estrago, inclusive aquelas ampolas dose única caríssimas da L’oreal para tentar recuperar o estrago.
    Peço a opinião de vcs, inclusive se vcs quiserem que eu passe a fórmula que está nas embalagens... A empresa Nissey é de confiança porque fui lá pessoalmente e é uma loja que fica bem localizada no sentido de estar bem exposta, além de estarem lá há muito tempo, a loja vive cheia e eles vendem outras marcas importadas e a loja é abarrotada de produtos.
    Li alguma coisa no blog de vcs sobre o cabelo precisar de um tempo para desintoxicar e para não usar o Angell de início, mas eu fiquei tão decepcionada e meu cabelo tá tão esbagaçado que não sei se vou querer saber desses produtos tão cedo.
    Um abraço e espero retorno!
    Alexandra Pires

    ResponderExcluir
  6. alexandra me passa seu email que a gente se fala melhor e quem sabe se encontrar para eu poder te ajudar melhor tah?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!