11 junho 2009

10 Razões para amar os seus cachos



Mês de Junho é o mês do amor,do dia dos namorados.Mas mesmo querendo presentear e passar bons momentos com seu amor não esqueça de você- e dos seus cachos. Abaixo, nós iremos rever todas as razões porque cachos são os melhores!


1. Cachos são únicos. Vamos combinar, você se destaca em uma multidão – e isso é uma coisa boa. Mesmo quando você está com as suas amigas cacheadas, a textura das mechas ainda são diferentes. Nenhum cacho é igual. Então, sorria quando você estiver em uma multidão porque você sabe que não se perderá nela.

2. Cabelo cacheado = mais escolhas
. As opções de finalização são infinitas; a decisão é sua. Você pode usar ele ao natural e deixar os seus cachos serem eles mesmos. Ou, você pode transformar os cachos em ondas glamurosas. E, se você realmente quiser, você pode alisar ele de vez em quando. Você escolhe. Cachos feitos em pessoas com cabelos naturalmente lisos normalmente não duram mais de uma hora. Ah, que droga, coitadas!

3. Você pode brincar na chuva (ou neve) ao invés de correr atrás de algo para se cobrir. Não é ótimo fugir do estresse que vem junto com a previsão do tempo? Ao invés de entrar em pânico quando você é pega numa chuva repentina, você fala, “Manda ver!” Ok, talvez você tenha que usar um pouco mais de produtos para se livrar do frizz, mas não chega nem perto da trabalheira de alisar o cabelo só para vê-lo se tornar um espanador armado por causa de um dia chuvoso.


4. Você não precisa mais se preocupar se é hoje o dia em que a chapinha irá quebrar, estalando, as suas madeixas como se fossem finos galhos de árvore. Agora você pode se concentrar em viver a sua vida e deixar os seus cachos serem como eles são.

5. Você economiza um monte no cabeleireiro.
Não é preciso tratamentos especiais porque o seu cabelo está finalmente saudável. Isso também significa que as suas resistentes madeixas podem suportar um toque fabuloso de cor que você estava querendo experimentar. Agora você pode utilizar um pouco do dinheiro extra que você economizou para fazer aquelas luzes.

6. Cabelo crespo faz de você mais amiga do planeta. Sim, é isso. Como você não precisa lavar o cabelo todo o tempo (você não quer tirar a hidratação dos seus cachos), na verdade você não desperdiça água por passar menos tempo no banho. Quem diria que garotas cacheadas eram tão conscientes em relação ao meio-ambiente?

7. As suas ferramentas finalizadoras são simples e organizadas.
Você não precisa ter uma escova. Não é preciso atravancar a sua vaidade com mais uma ferramenta para estilizar o cabelo, especialmente quando as escovas só arrancam o seu cabelo. Como é legal eliminar mais uma etapa na rotina de arrumar os cabelos.

8. Você é uma bela adormecida de novo. Manhãs rabugentas? Se foram! Não é mais necessário acordar antes do nascer do sol para uma enorme rotina de alisamento que deixa você tão rabugenta quanto um dos sete anões. Sem mais olhos cansados, olheiras ou bocejos incessantes durante o dia! Finalmente, uma soneca extra... mas só até o príncipe chegar.


9. Você pode se arrumar como um raio e ainda parecer que você passou horas no salão. O look sexy e desarrumado está sempre na moda quando você tem textura ao seu lado. Mas os cabelos lambidos que são desarrumados demandam muito mais tempo e esforço (pense em baby-liss, rolos e um monte de spray pegajoso) para parecer “glamourosamente desfeitos”.

10. Você pode relaxar. Não ir mais contra a sua índole (ou nesse caso, textura). Talvez você tenha passado anos lutando contra a sua textura, forçando-a a entrar numa camisa de força que simplesmente não servia. Bom, isso é tão ontem! É bom saber que você finalmente é livre.

É isso aí Girls!Bom feriado e até a próxima :)

Fonte:NC.com
Agradecimento e tradução:Simone Jacobus Berlitz
adaptação:ana

6 comentários:

  1. meninas, não me esqueci de vocês, viu? Vou fazer a receitinha da linhaça!

    Ah, e tbm tenho tido problemas com o DEVA, um pouco de queda (mas não considero anormal, apesar de que no começo ele não caia NADA) mas principalmente coceira. Sei que estas coisas estão intimamente relacionadas, e talvez se devam ao couro cabeludo "sujo". Penso em voltar para o shampoo até. Mas vou primeiro testar o coconut da De.

    bjs, saudades de vcs!

    ResponderExcluir
  2. :-(
    Ana Julia e meninas.....

    Se arrependimento matasse eu já estaria enterrada....acabei de postar na comu CC, meu cabelo literalmente morreu depois de uma vida de quimicas e Devas q não deram certo....meu cabelo ta caindo demais mesmo com tratamento medico....e o pior, agora ta tão fino, quebrando q estou com medo de ficar sem cabelo.....não sei mais o q fazer, dava tudo pra ter meus cachos de volta.....Meninas cacheadas, aproveitem seus cachos naturais pois eles são sua maior preciosidade, as meninas tem razão.....

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto!! Show De bola!!!
    =)
    Viva os cachos e a beleza natural.

    ResponderExcluir
  4. ou estes comentarios foram des-estimulantes, só porque eu ia perguntar onde acho Deva para comprar =/

    ResponderExcluir
  5. TUUUDO esses motivos! Tbm penso assim, maaas acho que to fazendo algo errado pelo caminho, pq pra mim acordar, lavar o cabelo e passar leave in, secar atéee os cachinhos ficarem qse perfeitos, toodos os dias, é trabalhoso. :\ Mas eu adoro taanto meus cachos que queria que fosse mais prático pra mim esse ritual

    ResponderExcluir
  6. ADOREI O BLOG!!
    Voces são representantes dos produtos Devas? Gostaria de receber mais informações de onde encontro pra comprar.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!