01 abril 2009

Hair Brasil 2009


Olááááááá!!!
Finalmente a Hair Brasil 2009 chegou ao fim, amém!

Vimos vááááários lançamentos e novidades em alisamentos, hahahahaha... muito pouca coisa para cachos, apenas Deva, a Sexy Hair e De Sírius tinham algo para cachos. E claro, o badalado Aspiral Form lançado pela Muroff.

No mais, a feira valeu pela diversão e companhias, porque a tamanha falta de respeito da Taiff conosco foi absurda e cinematográfica. Nem vou comentar nada, apenas falar que não podíamos entrar no stand nem para tomar água! =O Hããã... preciso falar mais algo? Acho que não, né?

Vendo pelo lado de que estávamos fazendo um favor aos responsáveis pelo Deva aqui no Brasil, o mínimo que merecíamos era respeito. Sabíamos sim que não receberíamos nada por isso, mas respeito é bom e eu gosto, gosto muito. Não estávamos lá para tomar esporro de graça e lavar cabelo, já que isso era responsabilidade do "técnico" que estava lá e o mesmo me disse dias antes da feira que não lavaríamos cabelo para não parecer tão fácil, mas quem falou que é difícil?.

No terceiro dia de feira, depois de ter passado 2 dias seguidos e inteiros andando por toda a feira com um secador na mão e levando distribuidores ao stand atrás do Deva, fiquei com uma bela dor e inchaço no braço por esforço repetitivo. Fui ao stand ver se tinham algum analgésico e mandaram eu me virar e ir atrás do posto médico. Simples assim! Chegando ao posto médico me mandaram ir a um ortopedista. Quem não tinha nada a ver com o caso e me ofereceu apoio e primeiros socorros foi o Robson Trindade, que estava na Muroff. O que resolveu? Um relaxante muscular que Ana Júlia me deu e as agulhas de Pat(acupuntura).
O nosso "técnico" picou a mula assim que Denis da Silva e Ralf foram embora... após sumir e deixar as meninas sozinhas lavando cabelos no stand, se fez de desentendido ao me ver sem conseguir movimentar o braço pela dor. E novamente, no dia seguinte Robson assim que me viu perguntou como estava meu braço. E ele quem não tinha nada a ver com o babado, lembram?
Como se não bastasse, a nossa amiga Eliana foi roubada no evento e Ana Júlia está com uma beleza de gripe. Gostaram? Pois é, eu também não!

E Beauty Fair vem aí, e claro que eu virei, mas não mais para fazer papel de tola de graça para os outros. =P

E a música do momento é: Eu não sou cachorro não... (8)

... Mas desarma!!!

Prontofalay! -.-'

20 comentários:

  1. Achei tudo muito cansativo e até tava me divertindo nos primeiros dois dias, mas quando surgiu a novidade de que a gente não poderia entrar no stand pra beber água eu surtei. Fiquei fula com a completa falta de respeito pois a gente estava ali fazendo um favor!! Achei que quem nos convidou, mesmo que não soubesse que isso iria acontecer que mostrasse que se importava providenciando alguma coisa alternativa que não fosse a garrafa de água mineral quente posta no estoque!! Me senti um cachorro tendo que ir beber água no cantinho!!

    E o que aconteceria a Dêzinha se eu não tivesse levado minhas agulhas?? Ninguém ali se importou tirando nós e o Robson. Tremenda falta de consideração e de humanidade!!

    Não me pegam noutra!!

    ResponderExcluir
  2. Ufa, me livrei dessa!!! Fui excluída do grupo porque o responsável falou que já tinha uma de cabelo vermelho, sendo que o meu cabelo e o da Dêzinha são totalmente diferentes. Fora que isso foi dito em cima da hora.

    Poxa, sinto muito por vocês, meninas! Eu já não gostava do técnico e agora muito menos.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Meninas, sério que isso aconteceu?? tão de brincadeira não? (1 de abril!)
    Caramba, tô super surpresa, isso é ingratidão, você ir lá de boa vontade pra AJUDAR e ser tratada desse jeito! Lamentável!
    Dêzinha, melhoras pra vc lindinha!

    ResponderExcluir
  4. Lamentável!!!

    Melhoras pra ti querida !! ...tadinha veio de tão longe pra passar por isso..

    ResponderExcluir
  5. Não, meninas... não é brincadeira de 1 de abril. Eu realmente queria que fosse piada, mas não foi!

    ;**

    ResponderExcluir
  6. Se não fosse eu ter esquecido um pacote de agulhinhas na bolsa, Dêzinha estaria enfaixada depois de ter ido a algum ortopedista que ninguém da feira iria levar e/ou pagar, né Pecheirinha?

    Meus 10 anos de profissão ajudaram nessa hora, assim como a dor de cabeça do Robson ou o inchaço de dentes da Eliana...

    Isso serve pra eu aprender que mesmo numa feira de estética, não posso esquecer meu material!!! hahaha

    Bem que eu te disse que iriam pensar que era pegadinha de primeiro de Abril, Dê!!

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, que absurdo!
    Será que esse tal "técnico" é quem eu tô pensando?
    Se for, decepção total...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pois minha decepção com esse técnico começou quando eu fui ao salão em NY e vi que o corte era completamente diferente!! E pra piorar soube que ele nem fez o curso lá!!

    ResponderExcluir
  10. oi meninas....
    nossa que pena viu, falta de consideração mesmo, nunca vi nada parecido, gente, negar água é até pecado, credo!!!
    Melhoras meninas, vcs não mereciam nada disso, vcs são excepcionais, sempre dispostas a nos ajudar com dicas e até levantando o nosso astral...Isso que fizeram com vcs não tem explicação, sem precedentes, sem noção...
    É, mas assim caminha a humanidade né...
    Não sei quem foi o técnico mas ele precisava ouvir umas boas viu...nossa fiquei muito chateada com o que fizeram com vcs, odeio injustiças e falta de respeito!!!!
    Bjus flores e cuidem-se...
    Ah, já que eles lá não reconhecem o esforço de vcs: MUITO OBRIGA POR TUDO QUE FAZEM POR NÓS CACHEADAS, VCS SÃO D++++++!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Que falta de respeito! Isso aconteceu no último dia? Se tivesse sido logo no primeiro eu abandonaria tudo e os mandaria catar coquinho, eu heim!

    ResponderExcluir
  12. Na verdade vcs que deveriam ser as representantes da marca aqui, porque se não fosse pela comunidade a marca Deva não chegaria nem perto de onde chegou. Inclusive ele tb.

    Vou à SP cortar meu cabelo com o Robson agora :)

    ResponderExcluir
  13. Todas sabem quem é o técnico Deva, só não estão ligando o nome a figura... É ele mesmo, o famoso, sabem? Aquele que todas achavam que era legal e cortava super-bem, sabem?

    Pois depois que fui a NY eu fui cortar com o Robson não foi a toa!!

    ResponderExcluir
  14. Ai, gentem!!! quantos babados. Que pena que terminou tão mal. Concordo com a Renata, se não fosse pela Comunidade e a presteza de vocês em tirar as dúvidas, os produtos Deva não teriam metade da projeção que adquiriram por aqui. Logo, vocês mereciam mais consideração. Bem, já decidi: no meu cabelo, o próximo a pôr as mãos será um profissional do Red Door ou de NY (só querendo poder, né?!rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  15. Mari, no primeiro dia começou com sacanagem para liberar o almoço.
    A partir do segundo dia começamos a receber esporros por algo feito de vontade própria, e daí o negócio desandou de vez. D:

    =**

    ResponderExcluir
  16. Pois é meninas foi triste mesmo!! Fora que cada uma ganhou uma dor diferente por stress, e eu ainda sai sem celular =(.

    ResponderExcluir
  17. totalmente sem palavras...
    meninas sinto muitíssimo

    como muito da propaganda do deva eh o boca a boca... mandemos brasa

    ResponderExcluir
  18. O que é aspiral forms?? qual a finalidade?

    ResponderExcluir
  19. Só tenho a dizer que fiquei muito feliz por ter ido ao Jardim Botânico na minha aula de vegetação sábado, fechado minha lista de presente de casamento no domingo, ter visitado minha casinha na segunda e marcado meu casamento no civil na terça!

    ResponderExcluir
  20. Q absurdoooooooooooo..... Falta de respeito e de educação é muito pouco pelo q esse "tecnico" fez... q lixo de homem..... Bom, mas como muita gente disse, meninas, só temos a agradecer, e realmente, se não fosse por essa comunidade jamaiiiiiiiiiiis saberia usar o DEVA. Brigadíssimo.....

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!