26 fevereiro 2009

Rx Lorraine Massey




A Curly Girl Original


Defensora dos cachos, expert em cabelos cacheados e autora do best seller e hilário manifesto “Curly Girl”, Lorraine Massey iniciou um movimento, um caso de amor pelo cabelo cacheado! Como diz Lorraine “Nossos cachos, até que a morte nos separe”.



A revolução cacheada converteu massas de adeptas à chapinhas para curlygirls que amam seus cabelos! Com dois salões em Nova York, milhares de clientes cacheados e uma coleção de produtos formulados especialmente para cachos, Lorraine e o time de DevaCurl estão ajudando mulheres com cabelos cacheados a abaixarem as armas de destruição em massa de cachos (chapinhas, secadores, e detergentes maléficos) e assumirem seus cachos.



Era uma vez um cacho...



Era uma vez um time de cabeleireiros cacheados na Inglaterra que começaram a trabalhar em um salão. Lorraine Massey logo se tornou viciada pelos cuidados com os cabelos e começou a viajar o mundo com sua tesoura, de Hong Kong ao Japão, até as Filipinas onde ela realmente vivia em uma cabana e cortava cabelos na praia! Durante suas viagens, Lorraine percebeu que cachos existiam pelo mundo todo, assim como a confusão com os cuidados específicos que eles requerem.



Com uma rica experiência e com uma visão única sobre os diversos tipos de cachos, seus desafios e soluções, Lorraine abriu o Devachan Salon e Departure Lounge no Soho, o bairro da moda em Nova York. O salão tornou-se o santuário onde as clientes podiam ter uma atitude pró-cachos, ver o real potencial de seu cabelo e celebrar seus cachos.


“É uma experiência libertadora quando você aprende a amar seu cabelo natural e não trabalhar contra ele”, diz Lorraine.
Com dezenas de milhares de clientes e devotas curly girls, Lorraine e um time de profissionais talentosos desenvolveram uma coleção completa de produtos para o “estilo de vida cacheado”, DevaCurl.



Essa linha de produtos inovadores troca os detergentes maléficos e que desidratam (sulfatos e surfactantes) por altas concentrações de ingredientes botânicos feitos para limpar e hidratar o cabelo. “Espuma não é o que limpa”, explica Lorraine. “Não há nenhum poder de limpeza nas bolhas. Lavar os cabelos com xampus comuns só resulta em um look cheio de frizz, seco e sem forma”.
Lorraine encoraja, “Alise seu cabelo cacheado, e ela será feliz por um dia. Ensine-a a amar e cuidar de seu cabelo, e ela será feliz pela vida toda”.



Fonte:Devaconcepts
Agradecimento:Versão traduzida por Olivia Maria Bullio Mattos

4 comentários:

  1. Comecei a usar a linha Deva há um mês, ainda é cedo para verificar os resultados mas os fios(c cachos ) se tornam muito mais definidos e sedosos.

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Deva existem em Salvador-BA? Quero muito experimenta-los!Onde encontro???

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando me adaptar a nova vida (sem chapinha e afins), mas com a ajuda de blogs como este e o encaracoladas não me sinto tão só. Bjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Sim. Aceitar a sua identidade de curly girl é muito libertador!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!